5 comentário(s)

Supervascaínos
  • ADIOS DE VEZ ALAN KARDEC, ALEX TEIXEIRA, SOUZA E ESSES FALSOS AMORES VASCAÍNOS!!! NA HORA DA VACA GORDA ESSES FALSOS VASCAÍNOS SE DECLARAM E QUEREM VOLTAR!! NA ÉPOCA DA SECA ERA SÓ ILUDINDO O POBRE TORCEDOR JÁ TÃO MACHUCADO!!! ATÉ NUNCA MAIS, SEUS PERNAS DE PAU!!!!

  • Ainda bem que os profissionais da 777 são bem mais inteligentes que o do Vasco em saber que contratar Alan Kardec, Alex Teixeira, Paulinho e Sousa é fazer uma grande merd@ para o seu investimento e para o clube.

  • Sped Mendonza, atacante do Ceará cairia como uma luva nesse time do vasco saf...

    Concordo. Mas o cara tem contrato com o Ceará e tá na série A e disputando oitavas de finais da sul-americana. Acho que agora não é possível. Mas esse perfil se encaixaria como uma luva nesse time sem ataque. Temos dois centroavantes, se é que podemos chamar de centroavantes, que não fazem gol e não assustam os adversários. Temos pontos horrorosos como Vinícius, o que veio do Bangu, Jonh Sanchez, Figueiredo que ontem fez uma partida HORRÍVEL e é muito instável, PEC que é o atacante que não sabe chutar em gol....fi a difícil...tem que trazer um camisa 9 goleador, 2 pontas de velocidade e 1 meia (todos para serem titulares).

  • Ouviu, Kardec????
    Ouviu, Souza????

    Os mais jovens são os preferidos! Não encham o saco!

  • Amém! É exatamente o rumo que considero ideal: contratar jovens jogadores, inteiros fisicamente e com grande possibilidade de crescimento nos próximos anos, e jogadores mais experientes, porém não velhos... na faixa dos 26 a 30 anos, para dar estrutura ao time.

    Fazendo isso subiremos sem maiores sustos e já teremos um time base para o ano que vem.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.