3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Os que odeiam o clube continuam expondo o clube e por um caminho totalmente fora de lógica.
    O Vasco é um clube privado e como tal tudo que se refere a ele deveria ser resolvido dentro do clube. Porém esse tipo de coisa acontece porque a incapacidade que os politiqueiros têm de serem racionais e civilizados e recolherem seus egos é muito grande, é gigante, ê maior que a população do cemitério do Caju. E pra completar, procuram um parlamentar que desconhece o que seja "termo de confidencialidade". Ou seja, "bichus orelhanus" igual a eles. Aí fica difícil até dialogar. 🙄
    Ainda bem que esses protagonistas não são vascaínos, muito pelo contrário, o time deles é euricu. Não sei o que fazem no Vasco.

  • Escrevo com tristeza " O Clube de Regatas Vasco da Gama esta quebrado" tivemos a oportunidade de colocar um presidente sem vender o clube, infelizmente não foi a frente por dois motivos. A) Politicagem existente no clube, que alias não e de hoje. Em 1958 passei a frequentar o clube e esse tipo de coisa acontecia. (B) O candidato, alias em quem votei, tivesse comparecido as eleições do Calabouço com certeza a sua eleição teria sido referendada pelos socios, preferiu apostar na justiça e deu no que deu...Domingo apos a contagem dos votos ver os atuais dirigentes comemorando, apenas confirmou aquilo que todos nós sabiamos, que eram incompetentes para assumir o clube.O que nós torcedores queremos agora e honrar o que foi combinado e que seja o inicio de uma grande era e não o inicio do fim.

  • Mais 2 laranjas marionetes sendo usadas pelo Leven Pinóquio Siano. NÃO TEM QUE RESPONDER A ESSES TUMULTUADORES, E AGORA CHORÕES, MAIS NÃO! DEIXA AS CRIANÇAS CHORAREM!!! 777 NELES!!! 💢 7️⃣7️⃣7️⃣

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.