5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Com o time limitado desses, precisando da vitória e apoio da torcida, esses caras botam ingresso de arquibancada a 120 mangos! Estão doidos!

  • Apequenou mesmo, tinha que ser estadio lotaaado, jogo mais importante do ano

  • 10 mil?????????????????????????????????????
    e estão comemorando?????
    10 mil deu a final do baiano de 2006, quando o Colo-colo de Ilhéus bateu o vitorinha aqui no primeiro jogo da final.
    Isso é lamentável, é para torcida lotar o estádio e empurrar o time. agora que o time precisa de vcs mais do que nunca, esses vascainos do Rio, me perdoem, mas são muitos fracos, o time jogando suas últimas esperanças pra continuar na libertadores e vcs estão comemorando espectativa de dez mil ou pouco mais que isso, Um jogo nesse magnitude é para a torcida fechar no mínimo 22 mil pessoas empurrando o caldeirão, essa social que só vive de enfeite no estádio, esse pessoal não lota esse lugar, é um absurdo. Lamentável.

  • se estivesse liderando poderia ter 30 mil o vasco sempre teve media de 25 mil em jogos decisivos mas com time de ponta esse não é confiavel dois ou tre serve para vestir a camisa

  • Que lástima. Comemora-se 10 mil

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.