7 comentário(s)

Supervascaínos
  • TIRA O THALLES POOOOORRAAAAAA!!!!!!

    Se tudo der certo, eu espero muito que dê, o Torres vai dar certo com o Cano, e aí a gente se livra do Talles. Jogador de 18 anos que precisa de atenção individualizada, está atrasado com os fundamentos da escolinha. Pra mim ele tá mais pra Barbio do que pra Edmundo.

  • A massa vascaína ainda chora a morte do Dr Eurico Miranda!!!

  • Treinador, vc acertou em substituir nossas laterais, todavia, não dá para ficar jogando com três zagueiros.
    Ademais, pelo amor de DEUS só tira o BENITÌZ e o CANO em caso de cansaço. E por favor, utiliza o juninho com o ANDREI como volantes e adianta o Léo Gil, nosso meio campo vai melhor muitttttttttttttttto. Jogadores, por favor, em casa é obrigação, cade aquela pegada do inicio do campeonato, sumiu.

  • Ontem meu filho de 6 anos perguntou se o Vasco estava jogando e se estava ganhando que ele queria torcer. Falei com ele para torcer para qualquer outro time, pois o Vaso é muito ruim. Os olhos dele encheu de lágrimas e ele me falou que gosta tanto do Vasco. Uma pena, ver um jogo onde o Vasco jogando em casa, se comportou como um visitante. Não ver nos olhos da maioria dos jogadores o brilho e a sede pela vitória. Ver um trinador, mesmo perdendo, retirar seus principais jogadores por opção. Fala sério, Cano e Benitiz só devem sair por contusão ou cansaço, o que não ocorreu ontem. Pior, perdendo jogo, trocar volante por volante. E por fim, a simples justificativa, não tenho tempo para treinar. Lamentável ver meu time ser chacota a tantos anos. Pior ainda, candidatos disputando a eleição contando com o apoio do atual presidente, fala sério, o que esse presidente fez de evolução para o vasco? Por fim, deixo aqui uma certa opinião, ou os jogadores junto com o treinador entendam que é mais que importante mandar nos jogos dentro de São Januário, ou triste estaremos no ano de 2021 disputando novamente a série B. Respeito e comprometimento devem chegar em primeiro lugar. Jogadores, existe uma Nação chamada VASCO que precisa da dedicação inabalável de vcs. Lutem, parem com essa timidez de ficar vendo outros times jogarem, vcs não escolheram ser jogadores, então comportem-se como jogadores. Na derrota de ontem vcs sairam normalmente de campos, enquanto nós torcedores ficamos a mercês dos deboches e humilhações.

  • O esquema é bom. É o mais adequado para time de baixa qualidade técnica. Talvez essa retranca nos livre da série B, esse é o nosso campeonato, lutar para não cair. Tenho fé que o Torres vai dar certo com o Cano. Já nos livramos de Pikachu e Henrique, agora só falta o Talles, o "xodozinho" da torcida.

    Concordo, o Talles vem ciscando, ciscando e nada produz de bom, fala sério, não constrói nada, atrasa qualquer ataque, recebe uma bola, inventa de da um corte, não da prosseguimento, reparem para ver, o cano deu um tapa para o Talles o Benitiz disparou o Talles deu um corte e voltou a bola na Zaga, pqp, assim não tem ataque que aguenta.

  • Isso pra mim, não é time. São um rebanho de zumbis sem alma, que não tem meta nenhuma, a não ser os salários, que independentemente da derrota ou não, eles recebem.

  • Time, que time? Isso não é time, é um agregado. Não adianta armar uma retranca e nao ter ao menos um contra ataque rápido. Bando de arame liso. Ridículo!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.