3 comentário(s)

Supervascaínos
  • to vendo muita disposição dos atletas e comissão técnica. PARABÉNS VALENTIM.

  • to vendo muita disposição dos atletas e comissão técnica. PARABÉNS VALENTIM.

  • O Ribamar é um jogador muito útil, principalmente pelos lados do campo (no lado esquerdo mais acentuadamente), e cria bastante dificuldades para os defensores adversários.
    No segundo tempo deu ótima assistência para o PiKachu, que perdeu o gol.
    Não entendi porque o Valentim não inverteu, na escalação, as posições do Moresche e o do Ribamar.
    A lamentar-se, apenas (MAIS UMA VEZ) a postura de parte de nossa torcida (carente da "massa encefálica", de "neurônios saudáveis") que no segundo tempo pedia a entrada do Thiago Reis toda vez que o Ribamar pegava na bola.
    Parecem "não saber" que jogar nos juniores é uma coisa e nos profissionais é outra, completamente diferente.
    E como o garoto da base não tem nem a metade da "boa técnica" que estes torcedores "imaginam" (e, assim como o Ribamar, é muito novo ainda), a única coisa EFETIVA que conseguiriam (com tal substituição) seria QUEIMAR OS DOIS.
    Infelizmente, em muitos jogos nosso time não "enfrenta" apenas os adversários, mas também sua própria torcida.
    Tais torcedores deveriam assistir aos jogos dos campeonatos europeus, para APRENDER o que é, DE VERDADE, incentivar, apoiar e estar AO LADO do clube que dizem amar.

    Paulo Wolf, está corretíssimo, mas nossa torcida nunca vai mudar e sobre o Ribamar, com certeza o Valentim vai abrir ele na esquerda ou direita quando o Maxi voltar, não digo sempre mais em alguma situação de jogo...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.