4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só não joga nada para o Vasco, o Santos enxergou futebol nele só o Vasco que não,
    Prefere esperar Ramon podre, e Henrique ***. lá vão saber aproveitar ele, o Vasco, uma porcaria de clube dispensou o garoto
    O Santos, muito melhor pegou. Vai entender uma coisa dessas.

  • Infelizmente no Vasco é assim os jovens da base so tem vez quando não ha mais opção, se entrar uma partida e for muito bem o treineiro não tem cara de tirar mas se não for excepcional está fora para vir um prestigiado com salario alto e bom empresario. Boa sorte garoto. Se não levasse jeieto o Santos não ficaria com ele já que tem revelado inumeros jogadores na base.

  • se não me engano é o lateral que aquele *** do treinador Milton Santos queimou! Depois me falam sobre ele. Ele tem futuro sim, o problema é que queimam a molecada! mas tá bom! Desejo o melhor!

  • Vai tranquilo. Não joga nada.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.