8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por isso que para o campeonato carioca se igualar ao paulista tem que melhorar e muito.
    Pra ser melhor então. Possibilidade zero.
    Que saudades dos bons tempos.

  • Apoio na história do VAR o cara***... criticaram o VAR porque aquela palhaçada do jogo contra o Inter prejudicava, naquele momento, a molambada.

    Diante de qualquer tipo de opressão existem apenas duas opções: ou o oprimido resiste (e pra isso usa as armas de que dispõe e procura trazer para o seu lado da trincheira os demais oprimidos), ou será sempre atropelado pelo sistema. Com esse papo de que não adianta fazer nada o Vasco vem sendo atropelado sempre, há duas décadas. A subserviência jamais se converteu em benefícios ao clube. Não estou falando de provocação barata por vaidade, como o Eumico fazia (p. ex., naquela história do SBT em 2000), e sim de jogo duro e, principalmente, de busca de composição com outros clubes igualmente sacaneados. Não é possível que todos concordem com um "esporte" em que dois ou três fazem o que querem e os outros são apenas figurantes.

    Da mesma forma que não existe empresa e atividade econômica sem trabalhadores (todos os direitos básicos foram conquistados à base de muita luta!), não há campeonato de futebol sem vários times. Quando os clubes que estão sendo sacaneados, que são sempre a maioria (muitas vezes todos menos um ou dois), acordarem para este fato, aí teremos chance de melhorar as coisas.

  • O Vasco tem que se posicionar fortemente ou sempre vai ser tratado assim ,foi covarde a postura do incompetente presidente da ferj e benefício descarado a favor do flamengo.
    Não tem lógica a mudança do jogo por que estava sendo respeitado o intervalo de 72 horas entre os jogos , o Palmeiras joga hoje pela Recopa .
    Foi desrespeitado o estatuto do torcedor e o direito do consumidor ao remarcar um jogo a 2 dias do jogo e o flamengo jogará sábado contra a portuguesa num intervalo inferior à 48 horas ,o que é proibido pela fifa .
    Cadê o departamento jurídico do Vasco ,que é representado por um flamenguista ?
    Cadê a apresentadora da Vasco TV e o advogado do Vasco , vão parabenizar o flamengo novamente ?
    O Vasco virou mercê de interesses da molambada !!!

    Navegador ! Eu tenho uma opinião bem particular em relação a tudo isso que está acontecendo e não vou novamente comentar, pois, está em várias páginas aqui do supervasco, mas uma coisa eu não me conformo : não admito em um clube de futebol, especialmente em clubes como o Vasco que tem uma rivalidade grande com times do Rio de Janeiro, que contratem profissionais que torçam para o Flamengo, Botafogo e Fluminense, pois, não é POSSÍVEL que não exista um CEO, Gerente, advogado, médico ou seja lá o que for( sem contar comissão técnica e jogadores, é claro ), COMPETENTES que torçam pelo Vasco, ou pelo menos como o PÁSSARO, que deve ser torcedor do São Paulo( profissional Off-RJ ), ou será que profissionais torcedores do Vasco só existam PADEIROS, CONFEITEIROS, PROFESSORES DE DANÇA TÍPICA PORTUGUESA, COMERCIANTE, DONO DE SUPERMERCADO, ETC Saudações !

  • Pessoal, eu respeito a opinião de todos, mesmo não concordando com algumas, partindo desse princípio, venho discordar de opiniões que estou vendo em vários sites, de grupos de pessoas vascaínas dizendo que o Vasco ou tem que colocar o juvenil para jogar, ou tem que não jogar na quinta e perder de WO, de quebrar isso, aquilo, etc. Para quem pensa dessa maneira, eu digo, que eu também fiquei e ainda estou INDIGNADO, não com o Vasco( pois, tudo que acontece com o Vasco hoje, transportam a culpa para o clube ao invés de culparem o autor do problema ), mas sim com o presidente dessa federação( que já escrevi aqui, que só de olhar essa figura, tenho nojo ), pois, é o causador não só desse problema, mas de vários outros ESCANDALOSOS, como o da bola que passou um "um palmo" para dentro do gol do rival, da inscrição do Jeferson, etc, porém, temos que separar a atitude intempestiva de torcedor, da atitude de um profissional ou de um presidente de clube de futebol, pois, se hoje o presidente do Vasco fizesse o que muitos pedem, por exemplo, colocar os juvenis e perdesse de goleada, no dia seguinte seria crucificado e todos os que pediram, ficariam de boca fechada e até iriam nas redes sociais meter o pau no cara, ou se por exemplo, ele acatasse o que outros pediram e não fosse jogar, caso fosse punido pela federação com, sei lá, rebaixamento para a série B do carioca( dessa federação eu espero TUDO ) ou se todos os patrocinadores do campeonato achassem que foram lesados pelo Vasco, pelo jogo não ter sido televisado e cobrassem multas elevadíssimas por descumprimento de contrato, esses mesmos que estão pedindo, também seriam os primeiros a chamarem o atual presidente de "amador", "golpista", "incompetente", etc, sendo assim, podemos opinar, sim, podemos, mas por favor não venhamos como muitos, posarmos de CATEDRÁTICOS em administração de clube de futebol, como era o falecido, vamos nos recolher ao nosso lugar de TORCEDOR, repetindo, fazendo críticas, porém, construtivas, não jogando para a galera, pois, para nós é muito fácil vociferar porque amanhã não temos que dar satisfação dos nossos atos a nínguém e muitos não tem nem peito de colocar a sua foto legítima nas redes sociais, dão opiniões absurdas se escondendo atrás de figuras abstratas. Torcedor é para torcer, não distorcer e quem o clube deve satisfação pormenorizada dos seus atos são os sócios estatutários( que não é o meu caso )e em alguns casos o sócio torcedor, então perguntarão : eu não sou sócio estatutário, mas o clube me deve explicação disso e daquilo, porque eu compro produto do Vasco ! Eu também compro a batata frita Elma Chips, mas não tenho direito de saber de onde vem o dinheiro que pagam os funcionários da empresa.

  • Para os mulambos, tudo. Já para os outros clubes, nada. Isso é uma vergonha.

  • Vergonha,vergonha! Essa imundice. Alem de terem um grande time e as vezes sorte,como contra o Palmeiras, ainda são favorecidos, por VAR,Maracanã,Federações

  • Vergonha,vergonha! Essa imundice. Alem de terem um grande time e as vezes sorte,como contra o Palmeiras, ainda são favorecidos, por VAR,Maracanã,Federações

  • A administração da FFERJ ainda é do tempo de marcar pelada levando ofício na secretaria do clube pra pagar o aluguel do campo e carimbar o protocolo.
    Não existe profissionalismo para o futebol. Existe pra outras coisas que não convêm citar. Mas para o futebol é zero.
    A FFERJ prioriza o desrespeito ao público e a todos os clubes que não sejam o seu favorito. E isso agora é feito na cara-de-pau, desafiando leis, justiça e a inteligência dos consumidores, que somos nós!
    O "amadorismo" é de fato proposital e, logicamente, deve haver um sentido pra isso, uma compensação por se expor tanto de tal maneira irresponsável e inconsequente. Deve valer muito a pena, jogar a credibilidade da entidade no ***.

    Infelizmente, a mentalidade dos dirigentes dos outros clubes igualmente envolvidos e prejudicados, é minúscula ou conivente, não sei.
    Mas que os campeonatos no Brasil estão virando lutas de "catch" com cartas marcadas, encenações e todo "circo" que envolve aquelas lutas, disso eu tenho certeza!
    Credibilidade zero. Profissionalismo zero.
    Quem ganha com isso?
    As falcatruas, armações, desonestidades, falta de caráter.
    Quem perde com isso?
    Nós torcedores/consumidores que investimos de alguma forma nosso dinheiro no futebol. Nossos filhos e netos que terão como exemplo que "no futebol tem ganhar com armações, com falcatruas, com desonestidades"!
    Os clubes que, como o Vasco, são contra tudo isso.
    As empresas que terão seus nomes envolvidos nessa história.
    Pois é, FFERJ. Do jeito que vocês agem é assim que passam pra nós, torcedores, como funciona sua administração. Vocês estão a cada dia deixando a gente acreditar que é assim como citei acima. 🤷🏾‍♂️ Fazêoquê?

    Marcos ! Você está certo desde a primeira letra da sua explanação. Infelizmente o Vasco não tem muito o que fazer agora, a não ser mostrar claramente sua insatisfação, pois, o momento de ferrar esses caras passou quando primeiramente Vasco, Botafogo e Fluminense não se juntaram para não disputar essa M E R D A de campeonato e segundo, quando assinaram o regulamento sem ler as cláusulas OBSCURAS. O brincalhão que senta na cadeira de presidente da federação, disse que existe cláusula por exemplo de "força maior", para alterar algum ítem, digo a você que essa "força maior" por incrível semelhança e se não fosse trágico seria engraçado, é o próprio rival, ou seja eles tem mais força atualmente e se consideram "maiores". Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.