1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Otelo "caçador", faz falta com suas charges e seus "diplomas de perdedor" que ele lançava toda segunda após um clássico pra que o torcedor pudesse mandar o diploma para um amigo perdedor do clássico carioca.

    Tempos em que o futebol era jogado, tinha folclores, personagens que alimentavam a esportividade, lendas dentro e fora de campo e uma diversão certa no domingo no estádio.
    Modestamente, ouso dizer que hoje não se joga futebol. Hoje é um show de horrores. Imagina, na final em Montevidéu, ainda no tempo normal de jogo, teve um momento de bola pro alto pra lá, bola pro alto pra cá e isso no que se considera serem dois dos melhores times atualmente. Os jogadores de hoje sabem rebolar (nas dancinhas), mas não driblam, sabem cabecear bola pro alto, mas não sabem matar uma bola e por no chão, fazem embaixada com a bu...da, mas não conseguem aprender a chutar com as duas pernas.

    Ainda espero que o Vasco, o nosso Vasco, vanguardista de sempre, venha um dia salvar o futebol mostrando ao mundo um futebol de verdade. Com corvo, sem corvo, com almirante, sem almirante, mas com muita RAÇA!
    Amém!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.