12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Deve continuar no clube pelo histórico, a média é boa mas pelo brasileiro de 2018 tem que ser banco.

  • Martin realmente teve uma caída técnica depois da copa, vinha se recuperando e teve aquela falha fatal contra o Grêmio. Fernando Miguel está em melhores condições no momento. Mas daí crucificar o o cara é demais. Já teve gente o chamando de mau caráter. *** o cara joga num time em que o goleiro é uma vítima, durante anos foi a salvação do time, já pediu dispensa da seleção em jogos que o Vasco passaria sufoco sem ele, foi para a série B mesmo tendo propostas mais vantajosas para deixar o clube e por aí vai. Mas coisa é assim mesmo as pessoas esquecem tudo. Fernando Miguel é um bom goleiro, mas não pode ser endeusado por apenas uma grande defessa. Defesas iguais a essa Martin Silva já fez aos montes no Vasco, de perder a conta. Uma hora Fernando Miguel vai falhar(isola) aí pronto também não vai prestar.

  • Martin não pode ir pro banco. Ele salvou o vasco em um jogo e falhou no outro. Ele vai dar a volta por cima. O Fernando é muito bom goleiro, mas ainda sou mais o Martin

  • Entregou dois pontos, mas quantos ganhou com suas defesas milagrosas, a situação ruim do Vasco a décadas tirou o raciocínio de parte de sua torcida.

  • Frangueiro de seleção,*** o VASCO em jogos decisivos.

  • O futebol é ingrato. Quando se está no auge, o jogador é ídolo. Depois, vai para o descarte.

  • NÃO É PORQUE TA PASSANDO MA FASE,MARTINS SILVA TEM DE SER RESPEITADO PELO QUE JÁ FEZ
    PELO VASCO,E AINDA PODE FAZER MUITA COISA.O VASCO JÁ NÃO CAIU POR CAUSA DAS DEFESAS -
    DO MARTINS SILVA NOS JOGOS QUE PARTICIPOU.

  • NÃO É PORQUE TA PASSANDO MA FASE,MARTINS SILVA TEM DE SER RESPEITADO PELO QUE JÁ FEZ
    PELO VASCO,E AINDA PODE FAZER MUITA COISA.O VASCO JÁ NÃO CAIU POR CAUSA DAS DEFESAS -
    DO MARTINS SILVA NOS JOGOS QUE PARTICIPOU.

  • time grande é assim. Forma elenco e tem jogadores com bom salário no banco, pronto para atuarem em alto nível quando solicitados.

  • Martin tem crédito com a torcida. De repente ele precisa de alguns jogos no banco para ter motivação e voltar a ser o goleiraço que foi por anos. No momento Fernando Miguel está melhor e temos que jogar com o melhor. Espero que ele volte das férias focado e ajude o Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.