6 comentário(s)

Supervascaínos
  • DEPOIS QUE ISSO ACONTECER, EURICO FOR AFASTADO OU PRESO, UM BANHO DE SAL GROSSO.COM TODOS OS INGREDIENTES CONTRA MALDIÇÃO, NOS CORREDORES INFECTADOS DESSE EU+ VIRIUS. UMA MISSA NA CAPELA N.SENHORA DAS VITORIAS. REMOVER A ESTÁTUA DE ROMÁRIO, PARA GÁVEA! E, A UNIÃO DE TODOS OS VASCAINOS DE VERDADE!

    Brilhante, Moacir.

  • MEXAM-SE, VERDADEIROS VASCAÍNOS, PARA SALVAR NOSSO AMADO CLUBE...!!! ESPALHEM, DIVULGUEM E ASSINEM A PETIÇÃO ABAIXO...!!!
    ATENÇÃO: Sócios do Vasco se mobilizam para exigir Eleições Diretas no Vasco.
    Vamos PARTICIPAR e FAZER A NOSSA PARTE, em vez de ficar apenas reclamando e xingando. A CULPA não é dos jogadores (BARANGAS) que foram contratados. A CULPA é de QUEM OS CONTRATA.
    UNIDOS SOMOS MAIS FORTES e VENCEREMOS a QUADRILHA QUE ARREBENTA O NOSSO VASCO, DESDE 2001.
    ACESSEM...!!! ASSINEM...!!! DIVULGUEM...!!!

    http://www.supervasco.com/noticias/socios-do-vasco-se-mobilizam-para-exigir-eleicoes-diretas-249874.html

    https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-do-vasco-da-gama-elei%C3%A7%C3%B5es-diretas-no-vasco-j%C3%A1

  • Com a palavra os advogados vascaínos (DE VERDADE). Se for (MAIS) uma oportunidade para "EXTRAIR" O MAIOR "CANCER" DA HISTÓRIA DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, devemos "nos jogar de cabeça", IMEDIATAMENTE, nos procedimentos necessários.
    EURICO NA CADEIA, JÁ...!!! EU APOIO...!!!

  • Concordo com Jorge Carvalho acima, mas tem que levar também este Roberto Monteiro que vascaíno não tem nada e todos os conselheiros des liberativos ligados aos 2.

    TB NÃO PODEMOS DEIXAR PASSAR EM BRANCO ESSE BANDO DE ABUTRES!! E SÃO 300 ABUTRES!!! SV

  • Concordo com Jorge Carvalho acima, mas tem que levar também este Roberto Monteiro que vascaíno não tem nada e todos os conselheiros des liberativos ligados aos 2.

  • O Vasco só será pacificado quando Eurico Miranda for afastado do quadro social.Ele é o causador dessa situação desde os tempos que inventou transformar o clube em maior representante olímpico do país.Contratou,fez o diabo,inventou um acordo com um tal Bank America,endividou o clube até o talo.Existem vários motivos para afastar esse *** definitivamente do clube.Se o Campello for macho mesmo compra essa briga e denuncia tudo que esse cara fez contra o clube. O Vasco da Gama é muito maior que esse fumador de charutos.

    Concordo! Porém, o maior problema é que o Fanfarrão Charuteiro e sua gangue domina a política vascaína. A grande maioria come na panela dele e caga de medo de enfrentá-lo! Se houver um levante de moralidade e hombridade no Vasco, esse câncer será definitivamente extirpado do clube!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.