3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Torço pro Fux despachar: Pessoal o STF tem mais o que fazer, deixa o Vasco seguir em paz com o presidente que os vascaínos escolheram na eleição oficial presencial e online, aberta a todos os vascaínos, inclusive de fora do Estado do Rio de Janeiro. Tem eleição mais inclusiva que essa, o resto é choro de perdedor.

    Fred ! Se eles entraram com um partido político, foi porque sabiam que iria cair nas mãos do juiz Dias Tóffoli. Resta agora o juiz ter bom senso e verificar que o motivo pelo qual estão pleiteando( eleições online ), foi utilizado em outras eleições de clubes de futebol em 2020, entre eles o Grêmio, caso contrário, terá que anular todas essas eleições. Independentemente de estar em estatuto ou não, de acordo com a Lei Pelé, não é proibida a eleição online na condição grave de epidemia que vivemos. Saudações !

  • chora salgadete , vai sentar no croquete kkkkkkkkkkkkk

    Pra um cara que tem "urubu" no nome, acredito que seja especialista na arte de sentar no croquete pra estar sugerindo com tanta emoção...
    O Vasco é um clube democrático, porém lugar de mulambos é no poleiro da Gavea... Quer que eu peça o Uber?

  • Amigos ! Eu sou totalmente contrário a política partidária dentro do futebol, principalmente beneméritos, conselheiros, diretores ou qualquer integrante com influência no clube, sendo assim, acho INCONCEBÍVEL que pessoas que se dizem vascaínos aceitem a influência de partidos políticos em nossa história gloriosa. E diga-se de passagem, que de acordo com informação do WIKIPÉDIA, o presidente NACIONAL do partido SOLIDARIEDADE, Sr. Paulinho da Força, em 5 de junho de 2020, foi condenado pela primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) a 10 anos e 2 meses de prisão por crime contra o Sistema Financeiro Nacional e pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa. A decisão é referente a uma denúncia de 2012 pela Procuradoria-Geral da República (PGR), acolhida pelo STF em 2015. Precisa desenhar ?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.