9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu ja assinei a petição espero que a justiça seja feita e que espeitem nos Vascainos.

  • A torcida além de assinar o abaixo assinado, precisa ir para rua, para porta do clube, exigir a saída desses que estão destruindo o clube, Eurico, Monteiro e Campello. O Julio Brant é o verdadeiro presidente do clube, teve seu direito de administrar o clube roubado, cadê a torcida ai no Rio, vamos pra frente do estádio, agora não é com 10 pessoas NÃO, ÉW COM PELO MENOS 20 Á 300 PESSOAS. ACORADA TORCIDA, NÃO PRECISA DE VIOLÊNCIA, BASTA IR PRA FRENTE DO ESTÁDIO E PROTESTAR, CHMAR ATENÇÃO DA MÍDIA E EXIGIR A SAÍDA DESSES TRÊS CARA E SUA RESPSCTIVAS CORJAS, JULIO PRESIDENTE, DIRETAS JÁ, FIM DO CONSELHO DE BENEMÉRITOS, ESSES SÃO SANGUE SUGAS E MODERNIZAÇÃO POR COMPLETA DO ESTATUTO. É IDSSO QUE PRECISAMOS, HOJE CHEGAMOS AO NÍVEL QUE EU PREFIRO VER O CLUBE NA SEGUNDA DIVISÃO MAIS LIVRE DESSES CARAS E RESTRUTURADO, DO QUE O CLUBE SE MANTER NA PRIOMEIRA E ESSES ELEMENTOS CONTINUAREM LÁ DESTRUINDO E MAMANDO DO CLUBE. JULIO BRANTE. ESSE É O PRESIDENTE QUE ESCOLHEMOS.

  • Tem que fazer abaixo assinado para eliminar determinados dirigentes que faliram com a instituição VASCO, que continuam lá dentro. Faliram comprovadamente com péssimas administrações seguidamente. Aí eu não entendo aquela politicagem la dentro so ferrando o clube.

  • Vamos nos mobilizar contra todos os ratos de Sao Januario, Euricos, Brands, Campelo, belacianos, Monteiro etc. São todos ladrões, ratos, tudo farinha do mesmo saco. Bela Ciano ***.

    Opá, calma ai cara, o Brant não tem nada a ver com isso, muito pelo contrário, é o cara que está lutando e peitando Eurico, Monteiro e Campello, que são os culpados por todo esse período de destruição que o clube vem passando a alguns anos, não venha com essa de todos não. Você não pode tirar conclusões de uma pessoa que ainda não teve oportunidade de assumir o posto que conseguiu de forma descente e pela maioria dos vascaínos nas urnas. Vigia, precisamos ser honestos e justos e não sair misturando tudo.

  • Temos que mobilizar para realmente tirar o CRVG desta agonia, começando pela faxina dos incopetentes da diretoria, dos corruptos dos conselhos e demais setores do Vasco. A hora é essa!

  • Temos que mobilizar para realmente tirar o CRVG desta agonia, começando pela faxina dos incopetentes da diretoria, dos corruptos dos conselhos e demais setores do Vasco. A hora é essa!

  • A OPINIAO DA TORCIDA NÃO VALE NADA

  • Além dessa adesão temos que fazer mobilização para tirar os *** que conhecemos e fazer tambem mobilização para prender e tomar os seus bens do Eurico 171 *** Ipocrita *** Miranda.

  • Não aguentamos mais a cambada de safados e aproveitadores da turma do Miranda, Monteiro e turma de *** do casaca.

    Nada mais a acrescentar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.