3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Espero que o Abel não venha fazer "média" com todas as barangas do clube para conseguir o "grupo na mão"; ao contrário, tem que passar o trator como se fosse a obra de aterramento do CT.( Gabriel Félix, Jordi, Cáceres, Wink, Danilo Barcelos, Henrique, Werley, Bruno Silva, Maranhão, Bruno Ritter, Valdívia, Bruno César, Mineiro, Luis Gustavo, Rafael Galhardo, Galhardo do Ceará, Ribamar, Marquinhos, Felipe Bastos, Clayton, Guilherme Costa, Caio Monteiro e Sidão ).

  • Não adianta, tem que dar certo! Nesse momento delicado, todas as coisas que acontecerem têm que dar certo! O Vasco precisa respirar! Não dá pra ficar mais no desejo! O movimento do torcedor foi algo muito maior que desejar. Foi ação. Foi imediata! Não tem como voltar atrás. O Vasco TEM QUE e PRECISA mudar. Nesse momento precisamos que o acordo com a receita seja concretizado, que o treinador dê certo e que o planejamento do futebol seja concluído para o ano que vem. E TEMOS QUE TORCER POR ISSO! ---- Depois de concluído o acordo, vamos cobrar os reforços e a destinação do dinheiro do sócio torcedor, que vai começar a surtir efeito, mais ou menos após janeiro. Assim como também os patrocínios e o marketing. Mas, por hora, não dá pra pensar em não dar certo! TEM QUE DAR! ---- Na minha modesta opinião, estaremos dando tiro no pé se não apoiarmos. ////// Saudações Vascaínas!!!

  • FOI PRECISO APARECER UM MACHO, COMO O PRESIDENTE DO ATLÉTICO PARANÃENSE , PARA DENUNCIAR O PROTECIONISMO DA TVGLOBO, AO FLAMENGO. A 20 ANOS, VINHA ALERTANDO SOBRE ISTO...E, OS NOSSOS GÊNIOS DE SÃO JANUÁRIO, CANTANDO: TÔ NEM AI?... OU QUE O FLAMENGO, ERA UM CAMPEONATO A PARTE?
    REALMENTE, É UM CAMPEONATO A PARTE? ....CAMPEÃO DO BRASIL DA LIBERTADORES E CRUZ CREDO? MUNDIAL
    E O VASCO, DOS EU RICOS,DINAMITES,CAMPELOS, LUTANDO PARA NÃO CAIR?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.