3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem uma matéria no site terra, que um bilionário grego quer co mprar um clube do futebol brasileiro, então pq não oferecer o Vasco a ele? O mesmo quer quitar todas as dívidas e investir pesado. Assim o Vasco se livra destas desgraças que a anos destroem o clube( conselheiros, euriquinho, monteiro...) e volta a ser grande.

    Na verdade é um bilionário Russo, dono do PAOK da Grécia, e os clubes desejados por eles são o Fortaleza e o Paraná.

  • A massa vascaina AINDA chora a morte do Dr Eurico Miranda!!!! sv

  • O presidente é um baita caloteiro em cenário nacional, tem atitudes sempre pela janela e ainda por cima, promete e não cumpre nada. Quem o Abel acha que vai querer vir sob essa circunstância? Foi-se o tempo que Grandeza e história atraia atletas, hoje em dia tem que ter pelo menos ombridade. E falta isso ao Vasco, graças ao presidente que o Conselho colocou pela janela.

    Pois é, esse é o mais emblemático resultado alcançado pelos sabotadores da colina. Agora eles querem uma candidatura única para manter a hegemonia dos administradores desqualificados. A torcida se esforça para manter o clube nas alturas, mas a torcida não administra. Aquela reunião de outubro do CD (Conselho dos desclassificados?) deixou marcas na imagem do Club. Há responsáveis? Alguém responde por aquilo? Todos então são responsáveis por aquilo. Os trezentos baderneiros não vêem relação entre a imagem atual do clube e a repercussão dessas reuniões? OV sofre as consequências de vinte anos de mêrdêlê administrativo. Pelo jeito os trezentos já estão armando para que nas eleições tenha apenas um candidato. Ungido por eles, genios da administração.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.