5 comentário(s)

Supervascaínos
  • CANCELEM TODOAS ASSINATURAS DO GRUBO GLOBO, SPORTV, GLOBONEWS ETC. PEGUEM O DINHEIRO E PAGUEM AS MENSALIDADES DO VASCO.

  • queremos um elenco pra 2020 a altura daqele que o Dr Eurico entregou classificado pra libertadores. SV

    Se ele não tivesse deixado tantas dívidas, talvez isso possível...

    Esse mesmo doutor Eurico deixou essa dívida do Jorge Henrique, que bloqueou o dinheiro da TV.

  • "Gosto muito do Vasco do meio para frente". Se essas palavras foram ditas pelo Abel, a situação do Vasco não será desanimadora, pois o ataque do Vasco nesse ano foi "ataque de riso" ou "ataque cardíaco"...

  • Tem cada "jornalista", não é a toa que a profissão saiu do catálogo.

  • O Uol cheira a carniça de urubu. Já vi o Vasco desacreditado ser campeão brasileiro, mais de uma vez. Dão muita corda pra essa gente. O dever de casa pra diretoria, é pagar os salários, pros atletas é honrar a Cruz de Malta e pra nós é não dar ibope pra esse tipo de imprensa e apoiar o time em todos os jogos. A temporada que vem tem OBRIGAÇÃO de ser melhor que a que terminou. O torcedor está trabalhando pra isso. Acho que devemos cobrar da diretoria e apoiar o time!!! Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.