2 comentário(s)

Supervascaínos
  • COMO TUDO NA VIDA, O FUTEBOL EVOLUIU! ...SÓ CAROLINA NÃO VI... COMO DIZIA CHICO BUARQUE. A MENOR DISTÂNCIA,ENTRE 2 PONTOS, É ALINHA RETA! É 1 LEI FÍSICA. QUEM ANDA PROS LADOS É CARANGUEJO:
    OS CARANGUEJOS DO VASCO: O FALECIDO CHARUTO EURICO MIRANDA. SEU FILHO,PRÍNCIPE HERDEIRO...DINAMITE O BOBO DA CORTE.....E OS MAFIOSOS,CAMPELO. GRANDES BENEMÉRITOS, MÉDIO BENEMÉRITOS,PEQUENOS BENEMÉRITOS, CARLOS LEITE,TORCIDAS DESORGANIZADAS, E OS BABA-OVO. ABEL,VAI TRAZER O SUNDA?!

  • Traduzindo: "Mas a maneira (como a imprensa malintencionada) trata o estrangeiro também poderia tratar os brasileiros". Depois eles, desse tipo de imprensa, vêm com ironia dizendo: "Ah! Tudo é culpa da imprensa!" Mas se eles c...gam no p...u, só pode ser culpa deles!! Quando começarem a fazer jornalismo, como fazem muitos bons jornalistas por aí, ninguém mais vai falar que é culpa da imprensa. Eles não dão a notícia, eles "induzem" a notícia. Como já falei aqui, são parciais, covardes, amorais e depois se passam por bonzinhos. Aquele vídeo da repórter não foi esquecido pelo torcedor do Vasco. Apoiando gritos de violência pra chegar na frente das câmaras e dar uma de madre tereza. //// E assim eles fazem com tudo. A campanha contra os treinadores brasileiros é vergonhosa. Mas é bem feito, porque quando a TV chama todo mundo vai correndo naqueles programas ridículos que se servem pra exaltar o babaovismo e a hipocrisia. //////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.