2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo! O Talles e o Marrony, um dos dois deve perder a posição pro Vinicius, ainda trazem as manias da sua categoria de achar que podem resolver o jogo sozinhos e de qualquer jeito. Precisam aprender, se é que o vão, que futebol é um esporte coletivo.

  • Só o jeito que ele cabeceou a bola, dá para ver que ele não é um jogador qualquer, é um artilheiro e matador, e se o Vasco conseguir arrumar um camisa 10 que realmente municie o ataque e dois laterais que joguem, não Henrique e nem Pikachu, o Cano fará muitos gols e ajudará o Vasco. Se o Vasco tiver dificuldade em procurar um 10 e laterais, faça o básico e pense : se ele foi artilheiro no time dele na Colômbia, é bem provável que o meia de lá e os laterais sejam bons e ainda por cima já vem com entrosamento. AS VEZES A SOLUÇÃO ESTÁ MAIS PRÓXIMA DO QUE IMAGINAMOS.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.