11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Qualquer adversário hoje será difícil, elenco limitadíssimo haja sofrimento para disputar o Brasileiro, nem começou o campeonato e já e fortíssimo candidato a brigar para não cair mais uma vez.
    PARABÉNS MONTEIROS E MIRANDAS POR DESTRUÍREM UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA.

  • ***....O QUE FIZERAM COM O GRANDE VASCO ??? REDUZIRAM O VASCO A ESSE ***.... TIME DE VÁRZEA.... COM DIZ O SAMBA DA MANGUEIRA...." SENHOR TENHA PIEDADE....OLHAI PARA OS "VASCAÍNOS" VEJA QUANTA MALDADE"

  • time ridículo

  • Abel é fraco, esta iludindo alguns torcedores apaixonados e cegos, foi difícil contra o poderoso Altos, contra a fortíssima Cabofriense, contra o milionário time do Peladeiros, e será difícil contra todos os times que jogar, no Cruzeiro foram 18 jogos sem vencer, perdendo para todos os lanternas, nos mulambos estava fazendo somente "mererde" atráz de mererde....e foi escurraçado, porque os diregentes deles perceberam logo, más não acho que o "Cão Pelo" seja capaz perceber que o Abel não serve para treinar o Vasco... Porque a nosso diretoria é mais fraca ainda......

  • CHAMAR ISSO DE TIME DE FUTEBOL É PIADA AINDA BEM QUE ABEL RECONHECEU QUE ERROU EM TODOS JOGOS O TIMINHO DE TERCEIRA DIVISÃO SEM TATICA É UM GRUPO ATABALHOADO GANHANDO SALARIO DE TIME DE PRIMEIRA HOJE O VASCO SO DISPUTA COM BANGU MADUREIRA OLARIA

  • Atenção Campelo, Abel Braga, já não é mais treinador a muito tempo, se continuar vai rebaixar o Vasco no Brasileirão, não perca mais tempo, enxergue a realidade e tente corrigir a M....enquanto é tempo...VAMOS AO ULTIMO HISTÓRICO DO NOSSO TREINADOR, FOI DEMITIDO DAS FLORES POR INSUFICIÊNCIA TÉCNICA, FOI MANDADO EMBORA DOS MULAMBOS, POR ESTAR FAZENDO COISAS ERRADAS E SEM NOÇÃO, E JOGOU 19 PARTIDAS PELO CRUZEIRO E GANHOU APENAS 1, OU SEJA 19 JOGOS NO CRUZEIRO MAIS 9 JOGOS COM O TIME DO VASCO, DANDO 28 JOGOS COM 4 VITÓRIAS APERTADAS, INCLUINDO AI TIMES DE SÉRIE D e até sem classificação no Brasileiro.....PROCUREM OUTRO TREINADOR URGENTE, ESTOU FALANDO, URGENTE, ISTO QUE ABEL ESTA FAZENDO QUALQUER TREINADOR DA SÉRIE B OU DO SUB 20 FAZ MELHOR......

  • CHAMAR ISSO DE TIME DE FUTEBOL É PIADA AINDA BEM QUE ABEL RECONHECEU QUE ERROU EM TODOS JOGOS O TIMINHO DE TERCEIRA DIVISÃO SEM TATICA É UM GRUPO ATABALHOADO GANHANDO SALARIO DE TIME DE PRIMEIRA HOJE O VASCO SO DISPUTA COM BANGU MADUREIRA OLARIA

  • Abel comentou exatamente o que ocorreu no campo, Parabéns pela classificação, já está começando a valer ter me tornado " GIGANTE ".
    Jogadores que jogaram MUITO BEM :
    LEANDRO CASTAN, GERMAN CANO, ANDREY, MARRONY E TALLES MAGNO
    Quem viu o jogo, como eu vi por inteiro, é é vascaíno tem que ter esperança pro futuro!!!!!

    Vc não viu ao jogo.
    Time covarde chamando o oriente para seu campo. Correu um risco enorme.
    Vamos torcer mas não vamos ser burros.
    O time é limitado mas esse não é o maior problema.
    Não marcar e dar a bola para o adversário é o problema.

  • Dizer que o VASCO teve uma atuação muito fraca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É um comentário ao menos estranho de um jornalista com má intenção ou não viu o jogo, o time não jogou um partida maravilhosa, jogou bem, tem seus pontos fracos, falta o "camisa 10" e, principalmente, um lateral esquerdo que erre menos, o Alexandre hj provou que já está melhor que o Henrique, pela idade a tendência é melhorar se tiver sequência jogando.
    Começar a notícia, com " A FRACA ATUAÇÃO ", só pode ser jornalista de oposição ou, repetindo, com má inte

  • Abel é um ***. Cada dia mais ***.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.