5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tudo blá, blá, blá, o clube esta falido sem papel numerário por isso contratam jogadores medianos e colocando os muleques na maior furada esses garotos não sabem nem se terão sucesso na carreira, base é uma coisa profissional é outro patamar.

  • O time já é ruim, mas o técnico consegue mais franco. É um amontoado de jogadores medianos, mal treinados. Jogar com 3 volantes contra o possante altos, é vergonhoso. Até quando vamos com esse técnico boleiro ultrapassado? FORA ABEL!

  • É isso aí o Vasco é um time de bons de boca e ruins de perna! Sofreu pra arrancar um empate do incrível Patos do Piauí, que possivelmente é um catado de galo velho, quero dizer, eles juntaram lá uns 14 ou 15 jogadores com capacidade física pra jogar 30 minutos. Já pensaram se ganham do Vasco, façanha nem tão complicada? Daria uma boa graninha pra cada um, mais do que devem em um ano de trabalho. Quanto recebem por mês? Abel é ruim, o time é fraco, os moleques da base são bons (para a base) e, pela primeira vez ouvi um comentarista falar o que eu sempre disse em relação ao Talles, ele apesar de estar no profissional não sabe definir. Alguém precisa dizer pra ele, que deve ter condicionado sua renovação de contrato à contratação do seu irmão, pelo Vasco, dizer que antes de tentar fazer firula embaixo do gol com aquela já viciada trocadinha de perna, é preciso fazer o simples: acertar o gol de 7m, quando se está a 1m de distância!

  • Infelizmente a grandeza ficou na história e devido ao presente que todos minimizam o clube.

    É também devido aos dois últimos presidentes e aos que lá estão querendo o ser!

  • Acho que alguns dirigentes e beneméritos também deveriam entender o tamanho do Vasco!

    Beneméritos e grupos políticos!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.