9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sejamos sinceros: nunca passou de um jogador mediano com "lampejos". Não dá para esperar mais do que isso dele.

  • Salvando alguns jogadores da base, e o Thiago Rodrigues, acho que não tem mais ninguém pra ficar no elenco para o próximo ano...

  • Não conseguir jogar bem nessa série B sem vergonha, é banco!

  • Esqueci do Palaicos tb q ´eoutro q n faz gol

  • Alex, Figueredo, Pec, Fabio Gomes, Tubarão, atacantes q não fazem gol, só Erick(q quase não joga) e Raniel sabem fazer gol

  • concordo , NENE PRENDE A BOLA PARA MOSTRAR FUTEBOL ANDREY QUE SAIR DA AREA DRIBLANDO PARA SE VALORIZAR O VASCO 77777 É TIME DE ESPELHO PARA VENDER JOGADOR RESULTADO É SEGUNDO PLANO MARLON NUNCA FOI PONTA ALEX VEIO PARA COMPOR ERA RASOAVEL AGORA COM IDADE NÃO TEM VELOCIDADE O VASCO LEVA MEIA HORA PARA DAR UM CHUTE A GOL CADA SAIDA DE BOLA DE ANDREY É UM RISCO OS ADVERSARIOS PRESSIONAN E TOME GOL

  • Ninguém consegue jogar se não se consegue montar um meio-campo.
    Em todos os jogos que o Vasco perdeu ele já entrou em campo perdendo o meio-campo.
    Não existe ataque que consiga progredir sem isso. O meio-campo é a alma do time. Se não consegue ganhar esse território, pode esquecer.
    Atualmente, o Andrey é o jogador mais sacrificado. Porque é quem sai jogando, é quem arma o jogo e quem aparece pra cabecear na área adversária. O Nenê seria o armador, mas não faz mais isso há muito tempo. Ele atualmente é um ponta de lança, o cara do último passe, da assistência.
    E se o Alex não foi contratado para jogar no meio-campo, então arrumem mais alguém da base urgente.
    Uma coisa é certa e clara na minha cabeça. Andrey, Marlon e Figueiredo não podem ficar de fora ou esse perde a força.

  • Se esse Alex Teixeira continuar no Vasco em 2023 é sinal de que nada mudou em relação a contratação de barangas e vai demonstrar de vez que o Paulo Bracks é fraco e foi uma escolha infeliz para o cargo de Diretor de futebol do clube.

  • Fora do Brasil, só na Ucrânia! Se ficar como titular, vai condenar o Vasco à série B 2023. O Zé Ricardo, montou um time barato para trabalhar coletivamente com entrosamento e força. Ele saiu e todos os que entraram ignoraram esse aspecto crucial. Enquanto não voltar ao time base, que joga feio mas produz, o Vasco não vai sair do lugar, vai ficar nos 45 pontos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.