9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não basta fazer o acordo, o principal e cumprir o acordo. E por isso que estamos penando, fazemos 1001 acordos e não cumprimos. Devemos a uma infinidade jogadores, essa semana mesmo ouvi o Edmundo falar na TV o Vasco lhe devia R$ 3000000,00, queria pagar R$ 1500.000,00 - Isso apos diversos acordos. No mundo atual mau pagador sofre, nesse caso a imensa torcida vascaína que tem feito de tudo para que o Vasco volte a ser Vasco, entretanto os homens que dirigem o clube, por razões que ainda desconheço. afundam cada vez mais o nosso querido clube. O governo acabou de implementar, agora, o cadastro do bom pagador, coisa que positivamente o Vasco não e. O próprio presidente agora na apresentação, declarou:
    - Não pense que vou lhe pagar em dia!!!! Precisamos ouvir alguma coisa mais?

  • O que me deixa esperançoso não é um dirigente finalmente ter a iniciativa de equacionar as dívidas do clube, mas ver que a grande maioria da torcida do Vasco EXIGE isso acima de qualquer coisa, sendo assim, mais cedo ou mais tarde, o clube mudará, pois, não há outra maneira de prosseguir.

  • Vamos ter calma! As coisas estão melhorando depois que o coisa virou defunto!!! Agora o clube tem vários patrocínios...a base está forte e a torcida abraçou o clube!!! Estou otimista de que as coisas vão melhorar!!
    Vascooooo

  • Está na hora de acabar de vez com os corruptos do clube. Os novos sócios agora podem dar aquela ajudinha para iniciarmos uma verdadeira limpeza no quadro político do VASCO.

  • Já podemos sonhar com a contratação de Mbappé?

  • Espero que realmente comecem a pagar as dívidas e sejam mais transparentes na gestão. Se querem o torcedor junto ao clube é preciso demonstrar planejamento e publicização das ações da gestão. Ninguém aguenta mais tantos desmandos!!!

  • no vasco existe uma quadrilha chamados beneméritos que na verdade são maleméritos.

  • Se não me engano, o total a receber era de 62 milhões e esses 22 eram referentes à penhora. Estejamos atentos, porque tem, nesse bolo, dinheiro da CBF, dinheiro da TV e outros pinga-pinga, que, repito, se não me engano, dariam uns 62 milhões. Posso estar enganado, mas acho que tem uma matéria no "Atenção Vascaínos" que fala exatamente sobre isso. Está gravado lá. Olho vivo!

    Verdade, todo cuidado é pouco com essa corja que quer destruir o Vasco.

    O clube deve 60 milhões (+ ou -), não foram bloqueados 60 milhões. Bloqueado São os 14.5 milhões que o clube tem a receber pelo brasileiro e o restante pelo ppv...

  • Tem que vender o Talles Magno por uma grana alta e matar boa parte dessa imensa dívida.

    Outra coisa: jogadores novos de outros clubes, jogam em equipes com plantel de qualidade, aí o futebol dos moleques aparece, então o preço sobe. No Vasco, sabe como é, né?

    Concordo, mas para isso, o filho da mãe, tem que jogar bola. Fazer uns golzinhos pelo menos. Porque é difícil ver esse moleque fazer gol. Deus é Pai!

    É Janilson, Por isso que precisamos estar sempre atentos e cobrando. Só o torcedor pode mudar o Vasco e afastar essa turma de vilões de São Januário! //// Saudações Vascaínas!!!

    Concordo amigo mas não consigo entender os jogadores do nosso time sempre saem a preço de banana e a metade do dinheiro sempre some.
    É nescessário acabar com um mau chamado conselho esses aprendizes de Eurico .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.