2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dívida de 2017, aliás, todas as dívidas que geram problemas foram geradas em datas inferiores a 2018. Isso quer dizer que diferentemente do que diz os grupos ligados ao ex presidente, os problemas do Vasco não estão sendo causados pelo Campelo é sim por aqueles que inicialmente o quiseram como presidente, ou seja, administradores anteriores e vê-se aí o motivo da briga que até hoje existe. Esperavam que o Campelo engolisse tudo calado e aí, quando da publicação do balanço de 2018, tudo veio à tona e apareceram os culpados pela bagunça administrativa, ou seja, os próprios conselheiros que se calaram diante de 20 anos de desmandos administrativos, por medo, conivência e até por lucrar com isso, tanto que alguns, estão cobrando do Vasco na justiça juros sobre operações financeiras particulares que nunca apareceram em balanço algum, mesmo com a troca de mandatário entre Dinamite e Eurico Miranda. Campelo entrou sim de maneira errada na corrida presidencial, errou ao comprou com dois grupos que só queriam se proteger, errou ao não ser claro com o Brant no momento da desistência em compor a chapa, Errou por aceitar ser um presidente contra a vontade do sócio mas, acerta ao mostrar a verdadeira cara do Vasco, sem dinheiro ,a beira de um colapso financeiro e sem um time que se preze e por fim, atônito frente um emaranhado de dívidas que surgem há cada minuto.

  • Seis milhões de reais pra um escritório de advocacia! E o Vasco só tomando taca atrás de taca nos tribunais...... E os ***, grandes ***, CF, CD e CB nada veem, nada falam, nada ouvem....E assim o Vasco caminha para a extinção por causa dessa cambada de ***!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.