2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fpaguiar o clube não está acabando do final do ano passado pra agora não meu irmão, se liga, não estou defendendo ninguém não, o Vasco já está acabado há anos. Agora acreditar em promessas miraculosas de uma turma que há anos estão acabando com o clube é muita...

  • Muitos vascaínos são ingênuos, acreditam em charlatanismos pregados por uns levens sianos da vida. Pra tirar o Vasco dessa situação, é necessário muito trabalho e botar a cara pra bater quando ocorrer erros. Chega de bravatas, que por anos foi o mantra do Vasco e que levou o clube para essa situação caótica.
    A gestão tão criticada do Salgado tem pouco mais de oito meses e já fez muito pelo clube, embora o futebol ainda não tenha correspondido à altura da nossa história.

    Só deve ser parente do salgado ou do mussa, camarada do Leven vc pode até achar que é charlatanismo, mas do salgado nós temos a total certeza, aliás, contra fatos não há argumentos, correto? Esse golpista está conseguindo acabar com um clube centenário e vc pelo visto deve ainda acreditar em papai noel, pqp.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.