10 comentário(s) - Versão BETA! Supervascaínos
  • dendezinho

    Ok, mas vou fazer uma pergunta: Porque não saiu antes? Simples! Pq estão se aproximando as eleições. Este filme é uma repetição do que fizeram com o Roberto. Essa gente de Vasco não tem nada, e do Vasco só quer se dá bem.

  • bcaiquee

    E aí torcedores(organizadas principalmente), vão esperar mais o que para ir na frente do clube fazer barulho? Tá tudo tranquilo assim? E aí?

  • Alberto Braga

    Tudo politicagem.

  • NELINHOTERHORST

    Fácil contratar
    Pagar é difícil.
    Veremos quanto dura esse casamento.

  • sergiomurilo

    É melhor fechar o clube.

  • Marco

    Cara nem leio mais essas materias do UOL,não sei pq ainda as colocam aqui,só servem para irritar a torcida d euma coisa que é mentirosa,os slarios de 3 meses ja foram pagos,restando apenas o de dezembro e fazem esse alarde todo sem sentido nenhum

  • Erick Martins Soares

    Ainda vão meia dúzia de desgraçados confeccionar bandeira pro campello. Deplorável, lamentável................

  • heriberto jose garcia

    Tá, e o PROFUT, ele não sabia também que era pra pagar????

  • Alcir de Azevedo Falcão

    Bom, se o Luxa tivesse continuado ele já havia deixado claro que teria que ter um aumento significativo, talvez ultrapassasse o que será pago ao Abel, com relação ao German Cano, Campelo fez o correto, ou seja, para quem prestar atenção, não se trata de de controle de gastos, ele estava mesmo era sabotando o clube, tornando muito fragilizada a construção de um time, e todos sabem que quem puxa o dinheiro para o clube é o futebol, ou seja, só se economiza aquilo que se arrecada, e sem time cadê arrecadação, está claro como a luz do dia que estes que renunciaram estavam boicotando o clube com uma máscara de que estavam ajudando vemos agora o tamanho da mentira, ano de eleição é uma M E R D A , estes politiqueiros querem sempre plantar uma semente ruim para que tudo de errado para pintarem como salvação da pátria.

    Erick Martins Soares

    Ou seja, pela sua lógica o Campello é o dono da razão? Ele está desandando a fazer merd* amigo...


    • 1
  • VascoSLZ

    Eita que Campello tá ***!!! Fora maldito!!!

Comente também - Versão BETA! Supervascaínos

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.