8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quem idolatra *** já diz por si o seu caráter

  • antonio fernandes aceita qui doi menos leven siano nosso presidente

  • kiko respeite a historia de eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 elle deu ao vasco 50 titulo

  • kiko voce vai ter qui engollir leven siano e euriquinho ate 20023

  • carlos faria voce vai ter qui engolir leen siano o presidente eleito pela mmaioria dos socios

  • Os lesa Vasco Leleven, Monteiro e cia vão perder!

  • A gangue toda mancomunada pra tentar ganhar as eleições no tapetão. A que ponto chega um partido político em "emprestar" seu nome pra participar dessa patranha. Mas não é de se estranhar, pois o tal Paulinho da Força junto integrantes da turma do mal do Vasco se merecem. São o que há de pior entre os piores! E o sem palavra chamado Leven, junto com o Monteiro e o aspone Furiquinho vão continuar a tumultuar o ambiente do clube, pois pra essa turma, quanto pior estiver o Vasco, melhor.

  • Ou seja é mais uma sacanagem desse Leven e Monteiro

    VC É MESMO UM BURRO ENCANTADO LUSITANO SEI LÁ DE QUE CÔR.

    FICOU DUAS HORAS PQ SEU ENCANTADOR DE BURROS ARMOU, DESCUMPRINDO O ACORDO DE CAVALHEIROS, E CONSEGUIU UMA LIMINAR PARA ELEIÇÃO FAJUTA. ENTÃO, OTÁRIO, VÁ CULPAR A GANGUE PELA SUA BURRICE.

    VC JÁ REPAROU QUE VIVEM FALANDO DO ESTATUTO, QUE NÃO FOI RESPEITADO, ETC...MAS NAS AÇÕES E RECURSOS DESSE MAU CARÁTER, SEM PALAVRA, NÃO É COLOCADO, DE MANEIRA DIRETA, O QUE NÃO FOI CORRETO???
    SUA CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO, MINIMAMENTE, LÓGICO É SOFRÍVEL.

    VC FAZ PARTE DE QUAL GRUPO DA FACÇÃO: DOS IDIOTAS OU DOS QUE TEM UMA PARTE DO ROUBO PROMETIDA?

    KKKKKKK SACANAGEM É O QUE FIZERAM COM ELEITORES QUE FICARAM MAIS DE DUAS HORAS NA FILA PRA VOTAR, E UM BANDO DE VAGABUNDOS RATOS DE ESGOTO! VÁ SE INFORMAR PRIMEIRO, ZÉ ROELA AMARELINHO BOBÃO!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.