5 comentário(s)

Supervascaínos
  • As viúvas está desesperadas acabou a pensão

  • jvascaino nao vai ter golpe leven siano e o nosso presidente

  • ammando jr respeite a maioria dos socios qui votou em leven siano presidente

  • Bando de sanguessugas não querem largar o Vasco, não teem vergonha, não pensam no bem do clube e os comedores de churrasco dessa turma que se dizem torcedores são outros pais mandados, devem estarem recebendo algum benefícios para entrar na justiça para anular a eleição do dia 14.

    Bando de golpistas são vcs que violaram o estatuto do clube. É até bom mesmo que esse AGIOTA seja presidente pra vcs continuarem na lama por mais 3 anos, sendo chacotas da mídia e dos rivais, mais 3 anos sem ganhar um jogo da molambada. TORCIDA FRACA, RIDÍCULA. VTNC

  • A intenção dos levianos/siberianos é realmente essa ,ou seja, tumultuar ,criar o CAOS , dificultar o trabalho da nova gestão criando dúvidas em investidores e patrocinadores e confundir o torcedor .
    Isso mostra quem são os verdadeiros vascaínos e a máscara dessa turma caiu .
    Os siberianos vão ter que arrumar emprego , o Roberto Monteiro está desesperado por que vai sair da presidência do CD , o leven não cansa de passar vergonha e o euriquinho vai voltar a jogar Playstation.

    Cadê os 5 bilhões do leviano , se fosse vascaíno traria o investimento pro Vasco.
    O sem palavra e suas marionetes só passam vergonha.

    Investidores??? Patrocinadores??? PQP vão passar vergonha por mais 3 anos bando de mediocres, o verdadeiro vascaíno quer o clube brigando por títulos e não pra ser chacotas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.