5 comentário(s)

Supervascaínos
  • ESTÃO TODOS PERDIDOS,INFELIZMENTE QUUEM PERDE É O CLUBE,NAS MÃOS DESSES ***
    PRINCIPALMENTE ESTE GRANDE *** EURICO MIRANDA.

  • Caros vascaínos:

    A juiza agiu certo....
    Com certeza ela tomou conhecimento do clima de final de feira em São Januário, com jogadores sendo vendidos a preços inferiores aos do mercado apenas para satisfazer um bando de vigaristas que se julgam donos do clube.
    Incluo nisso os empresários principalmente o senhor Carlos Leite que ao ver o navio afundando começou a cobrar o seu apoio e forçando ao clube abrir mão dos seus jovens jogadores (Mateus Vital, Madson, Douglas) para pegar o seu quinhão.
    Com essa decisão as vendas do Caio Monteiro, Paulinho, Guilherme Costa, Paulo Vitor, Robinho, Marrone, Hugo Borges, Ulisses, Ricardo Graça, Evander e outros não ocorrerão pois dependerá da opinião dos 3 tenores.
    Quanto ao Robinho eu soube ontem que se aparecer algum clube leva ele de graça, já que está a menos de 6 meses do término do seu contrato.
    Espero que durante esse periódo algum destes 3 presidentes renove imediatamente o contrato deste menino que na minha opinião já pode integrar o ataque titular antes que o Carlos Leite o compre e o coloque no Tombense FC e depois o revenda por uma fortuna para o exterior.
    É uma pena que o senhor Carlos Leite não represente o Jomar...

  • A Juiza ta certíssima, assim o EURICO nao vende mais jogadores sem o aval de quem vai de fato assumir o comando do time,

  • Não vejo a hora de acabar com isso tudo. Semana que vem o Vasco tem novo presidente. Espero que ele traga novos rumos.

  • GANHOU LEV AGORA NOMEAR TRE PRESIDENTES E CONSELHO , OMISSO LEVANTAR DO SONO DE DEZ ANOS PARA ELEGER PRESIDENTE É UMA ZONA TOTAL ESSE MEU VASCO PARECE COISA DE VELHOS SENIL BOCEJANDO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.