13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora da pra entender como o Vasco foi saqueado pela quadrilha Miranda. O Wellington foi mandado embora do S Paulo que nao o quis de jeito nehum apesar de estar passando por uma fase dificil. O cara chega no Vasco e obtem um contrato de 3 ANOS com salario de 200 000,00 por mes. Sabendo que e' jogador do Carlos Leite fica a pergunta: quanto o Eurico levou? Ladrao sem vergonha. Esse Carlos Leite deveria ser proibido de pisar no Vasco. Gatuno ***.

  • essa corja de empresarios faz chatagem escala compra tecnicos e resultados uma mafia

  • Evander prá jogar futebol, tem de parar de tomar sonífero!

  • Quem recebe direito de imagem não pode postar o que quiser em redes sociais antes tem q passa pelo crivo da instituição que paga pelo direito se não quer ser incomodado não venda seu direito pois foi ferido o contrato ao afrontar e denegrir a instituição que o paga no minimo uma multa ou quebra de contrato de imagem com a palavra os advogados por q imagem pra Paulão e os parças que estão na foto e afronta a qualquer instituição.

  • Por bem menos tivemos Edmundo vendido pelo *** digo (salvador do propio bolso e seus cúmplices).

    O diferença é que vender Edmundo é molinho, quero ver se livrar desse bonde de merda aí.

  • Penso que os que recebem direito de imagem dever ter o contrato rescindido ( digo o contrato de imagem) ate por que só perna de pau na foto ou multado por quebra de contrato a imagem dele na mídia não o pertence sendo assim ele atingiu o clube ao passar uma imagem negativa tendo que ser responsabilizado e pagar por tal perda se quer postar qualquer coisa que tenha vontade não deve receber direito de imagem isso pertence ao clube usar indevidamente tem que arcar com sansões administrativas como todo funcionário repito não e o Romário , Edmundo , foi Paulão que já rebaixou um clube e que caminha a passos largos pra afundar o segundo clube se titular continuar os outros são do mesmo nível não merecendo a minima consideração com a palavra os advogados.

  • Creio que a atitude foi acertada. Os empresários não podem ter influencia na gestão do clube. Que empresariem seus atletas, mas quem administra o clube é o clube e não empresário. Deveriam instruir melhor seus atletas a agir corretamente para evitar tais transtornos.

  • O pai do EVENDER que bote o filho embaixo do braço e tome seu rumo, apoiar o filha com essa atitude demonstra ser um pessimo pai, nao venha com essa de caça as bruxas...

  • Creio que a atitude foi acertada. Os empresários não podem ter influencia na gestão do clube. Que empresariem seus atletas, mas quem administra o clube é o clube e não empresário.

  • E como são os empresários que mandam no Vasco (o pai do Evander é um deles) isso irá acabar em pizza.

    Pode ser.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.