10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho bom esse mala vazar do Vasco, mas a pergunta que gostaria de fazer é: quando o Presidente do clube vai assumir suas funções? O tal do Campello é a maior *** que já vi passar na história do Vasco, o Vasco não consegue se desgarrar do Eurico porque quando não entra um Roberto Dinamite que fez uma das piores gestões que o clube já teve, consegue depois colocar um outro Presidente que caminha a passos largos para botar o Roberto Dinamite no chinelo.

    Esse bosta, em bem menos tempo, já é o pior presidente que já tivemos, que saudade do Roberto kssssss

  • Na boa seu agente, pega o Andres Rios e vai vc e ele pra ***, do jeito que vc fala parece que ele é o Cristiano Ronaldo e cá entre nós, é um *** muito do fraquinho, está querendo valorizar demais o cara. O problema é que além dele essa *** de Presidente podia pegar e ir junto, assim o Vasco co meçaria a se ajustar.
    #foracampello

    Por favor não se esqueça dos beneméritos.

  • Demorou. Essa é a grande chance de liberar mais um jogador preguiçoso encostado no vasco. Va lá meu meu amigo.

  • Va com DEUS, boa viagem....

  • Ruim com ele, pior sem ele. Não é o que merecemos, mas ele tem se esforçado, e a falta de gols dele é muito em função da tática, pelo plantel que se tem. Devemos analisar pela razoabilidade da falta de condição de pagamento por um melhor. Eu penso que faltou um esforço maior para contratar o Bergson. Pagavam R$ 250 mil para o RiasCU e não quiseram pagar o preço pelo Bergson que é um centroavante.

  • Esforçado e só. Não vale mais de 100000,00 por mês . Precisamos é de um centroavante de verdade.

  • Avisa esse Agente que não precisa responder a proposta. Tem que levar esse agente no Procon. A mercadoria veio com defeito de fábrica!

  • Ruim com ele, pior sem ele. Ou vocês acham que o Vasco irá contratar um centroavante de ponta????

    Amigo, não se preocupe, de merda o Vasco esta cheio.

    Tem hora que é melhor com 10 em campo do que com um sujeito que nem consegue matar uma bola.

  • Obrigado Sr. José Luiz Galante, por nos fazer este favor leve rapidamente essa "mercadoria".

  • como sem custo foi pago 3 milhões nesse periodo e esse corretor levou o dele leve agora para o olaria e macae será bem vindo esses corretores prejudicam os times não deveriam entrar no clube acertava na esquina

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.