8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Coversa fiada !!! Ninguem quiz ele é pronto ............ Duvido que se tivesse outra proposta ele não teria aceitado !!!

  • Beleza. Agora é emagrecer um pouquinho e dar ao Vasco o retorno que o clube precisa. Futebol ele tem.

  • "Amor" é uma palavra muito forte. Amor pelo Vasco tem o seu torcedor que não recebe nada, enfrenta sol e chuva, esteja o clube na situação que estiver. Isso é amor. Tem clube aí que se diz "do povo", que quando estava por baixo chegou a dar 800 pagantes num jogo do Carioca. //// Por isso que eu não simpatizo muito com alguns "agentes". O Guarin veio pro Rio. A família gostou da cidade, parece que era um sonho deles morar no Rio. Então, ele está fazendo de tudo pra ficar. Ainda nem acabou de se estabelecer na cidade. Ir embora já seria como uma "derrota". E além do mais, melhor ficar no trabalho que você já conhece do que ficar bundeando atrás de clube. Pra mim, a realidade é essa. Amor é muito pesado pra pouco tempo. Esse peso só quem aguenta carregar é o verdadeiro Torcedor do Vasco. //// + //// Saudações Vascaínas!!!

    Exatamente.

  • Excelente contratação.

  • Amor pelo vasco kkkkkkkk conta outra, não existe isso, vê se ele aceitaria ganhar um salário mínimo e mais 50 mil por gol marcado como fez Juninho Pernambucano, isso sim foi prova de amor pelo Vasco.

  • É mais um que rodou o mundooo...jogou em vários clubes... mas depois de vir para o GIGANTE, é mais um a se tornar Vascaíno. Aqui o sentimento é DIFERENTE!!!

  • Eu a partir de agora vou torcer para a Colômbia também em retribuição.

  • então fala pra bola que tu ama ela tb!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.