20 comentário(s)

Supervascaínos
  • O cara sempre foi assim, então pq não cortaram as asinhas dele bem antes? faltou gerenciamento, e agora ir a caça as bruxas num momento tão delicado isso gera uma baixa na moral dos jogadores. Duas finais importantes, uma quarta contra o avaí e outra com o flamengo, pelo jogo de domingo vimos o quanto o grupo abalou por conta desses problemas. Isso é culpa exclusivamente da comissão técnica e diretoria. Não pode numa hora dessas o grupo querer reunir pra saber quando vão receber, isso é um absurdo e eles estão certos! Pra piorar pegam um pra cristo. Espero que o grupo passe por esse evento e erga a cabeça pois se quiserem perdem na quarta e no domingo só pra cortar a cabeça do valentim que tb tem responsa nisso pois ele é o comandante, ele tb precisa fazer esse meio de campo com os medalhões e os estrelinhas. Não temos dinheiro pra ir ao mercado, o grupo foi montado e a comissão técnica tem uma responsabilidade sobre isso assim como a direção de proteger a comissão técnica de uma ação irresponsável de um dos atletas. ta tudo errado e não são os jogadores!! Acorda diretoria!! Brasileiro ta chegando e passar pelo avaí é obrigação, assim como jogar o jogo da vida contra o flamengo. SV

  • Acho q deviam segurar o cara,ou então contratem alguém no lugar e o Rildo que mandaram embora tb,er amelhor que Ribamar,*** diretoria

  • Abriu uma vaga para Zé Raphael.

  • Jogador importante, não tava sendo titular esse ano, mas na reta final em 2018 foi um dos poucos que jogou alguma coisa, e na Taça Guanabara fez bons jogos até o Bruno Cesar entrar em forma e tomar a posição, só acho que ele tinha muitos problemas com lesões, caia demais em campo e demorava a levantar, não sei porque tinha tanto problema físico...

  • O empresário está fazendo a parte dele ao defender seu atleta , quer diminuir o estrago na imagem do jogador.
    Mas deveria estar se perguntando ,porque o capitão Castan defendeu outros atletas e não o galhardo tb ?
    O galhardo ano passado tb agiu errado ao exigir titularidade nas coletivas e expôr o Valdir .
    Diretoria sabendo da personalidade dificil do atleta e de seu comportamento ,deveria ter negociado o jogador no início do ano .
    Por que o Campello insiste em acumular a presidência com a VP de futebol ?
    Valentim e Alexandre Faria são fracos e omissos !
    Semana de final contra o rival , jogo decisivo na copa do Brasil , 20 dias pro brasileiro e essa confusão toda e salários atrasados .
    Campello , vc esqueceu o sufoco do ano passado ?
    Cadê contratações ?
    Estamos de olho !!!

  • Quero ouvir o jogador também.

  • Vão atrás do meia Jorginho do Atlético de Goiás joga muito mais que esse boca de peixe do Bruno Cesar.

  • O Vasco tem que pagar em dia, se não tem condições de pagar fecha as portas. O clube a muito tempo não consegue honrar com seus compromissos e tem outra vai levar duas cipuadas dos mulambos já estava difícil imagina com um clima desses dentro do clube.

  • Não consigo entender aonde vai parar o dinheiro do Vasco, vende jogador, recebe dinheiro adiantado de TV e patrocinador e assim mesmo não consegue honrar com um a folha salarial de um time de mediano pra baixo.

    Há algo de muito errado nas finanças do Gigante!!!

  • O VASCO se sentir onrrado? ta de sacanagem!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.