5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vamos não apenas derrubar, mas enfiar essa liminar no fiofó dessa raça de abutres que não tem o que fazer e batem ponto no plantão do judiciário.

  • O que deve ter de juiz comprado nessas liminares que, estranhamente saem sempre com uma rapidez! PINÓQUIO LELEVEN e os casaquistas vão ter que morar embaixo da ponte depois da 777 entrar. Porque vão ter gastado todos suas moedinhas.

  • Como pode a Juíza deixar de ouvir milhões de Vascaínos para ouvir 5 sócios revoltadinhos mimados que não querem perder a boquinha.

  • Eu só não entendo por quê essa gente que, não tem respeito algum pelo Vasco, pelo torcedor e muito menos pela Justiça, ainda não foi expulsa do quadro social.
    Vale lembrar que o ditador, a quem eles idolatram em detrimento ao próprio clube, expulsava por muito menos. Ditatorialmente e sem nenhum escrúpulo. Por sua própria vontade e sem respeito à ninguém. Bastava dizer que ele era feio. Ou bastava ser melhor do que ele como pessoa, como é Roberto Dinamite que foi desrespeitado como ídolo e como pessoa dentro do clube.

    Acordem srs Conselheiros!!! Vocês não estão nos representando deixando esses caras desrespeitar nosso clube a todo momento durante anos!!!

  • É o cúmulo, pessoas que vivem dentro do clube vê a situação como está, e ainda entram com liminar para travar o progresso de uma busca de melhorias para a entidade Do Clube de Regatas Vasco da Gama, que em breve será Vasco Saf, vamos vencer mais essa batalha pois o nosso clube tem história e essa será mais uma o marco desse grande clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.