10 comentário(s)

Supervascaínos
  • O pior é que já estão pensando em manter jogadores que levaram o Vasco a essa situação vergonhosa. Acabou.

  • Repensar? É sumir com os ladrões Eurico e gangue!

  • pasmem não conseguiu 2 vitorias consecutivas

  • Tá colhendo o que plantou !!!!

  • Se já estou achando muito dificil esses *** ao menos empatarem com ceará , quanto mais vencer !!!!
    o que deve ser feito na próxima segunda feira :
    Manter os dois goleiros, Castán, T. Galhardo, Maxi , os moleques da base (apesar de alguns ruins mas são patrimônio do clube),, Pegar o resto, juntar com a comissão técnica, médica e essa diretoria; jogar numa privada, puxar a descarga e mandar todas essas *** pra putaqueospariu !!!

  • A campanha não é digna de esquecimento! Pelo contrário, é digna de sempre ser lembrada , pois demonstra como a corrupção e desmandos na "administração" do clube através da fétida política vascaína que comanda e manipula os atores políticos pode fazer pra acabar com um clube como o Vasco, demonstra que os Conselhos e conselheiros do CD, CB e CF, em sua grande maioria, não servem pra nada e agem como paus mandados de quem detém o poder político e que parecem fazer parte nesses conselhos apenas de enfeite, pois, caso contrário, o Vasco não seria terra sem lei e sem comando dignos da história do clube e do tamanho da sua torcida, como já está nessa situação há muitos e muitos anos, demonstra que esses atores políticos estão muito aquém de representarem o sentimento do verdadeiro torcedor vascaíno. O maior problema do Vasco é político, com atores políticos carcomidos pela corrupção, má gestão, ineficiência,nepotismo e muitas outras coisas que não estão à vista dos torcedores, pois, devidamente escondidas por esses atores políticos que não modernizam o estatuto, dando voz e vez aos associados. Outro fator muito problemático no Vasco são as centenas de correntes políticas que só sabem puxar brasa pra sua sardinha e deixam o clube à deriva e nunca se entendem para o bem do clube. Enfim, essa campanha ridícula do Vasco demonstra o quão maléfico pode ser um clube do tamanho e importância do Vasco ter atores políticos tão desqualificados, despreparados e manipulados, pra dizer o mínimo.

  • e a torcida ainda faz papel de *** torcendo contra o título do rivalidades ao invés de protestar contra essa administração golpista.

  • Nosso clube está em 2018 usando o estatuto de 1898. Isso é inaceitável, estamos longe de ser um clube moderno, dirigentes velhos se escorando num estatuto ultrapassado.

  • A que ponto chegamos? fruto das más administrações. Enquanto não mudar o estatuto nada vai mudar.

  • Merece ser rebaixado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.