5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O título da matéria teria que ser diferente: Até a SAF assumir, Vasco pode sofrer com desvio de receita realizada com pelos corruptos.

  • A tarde esta mesma fonte coloca uma matéria em que o Atletico MG deve 1,3 Bilhão comparando as duas notícias a manchete do Vasco dá enfâse a um clube falido e a do Atlético um bom pagador é *** kkkkkkkk

  • Reportagem leviana só existe o ponto que gastou
    A noticia foi confirmnada por alguém da diretoria
    Pelo visto apenas manchete notícia sem conteúdo.

    Pois é.
    O clube está administrado dentro do que foi previsto para sua realidade de clube associativo e isso significa que as dívidas estão administradas, não há o que temer, a não ser se a SAF não for aprovada, porque teremos que pagar os 70 milhões que ao invés de adiantamento virarão empréstimo. Por isso, os guardiões do inferno se agitam pra plantar notícias alarmantes na mídia com intuito de tirar da cabeça do torcedor a única salvação do Vasco neste momento, que é a SAF. Porque eles só sossegariam se o Vasco deixasse de existir. Essa é a meta dos gananciosos perdedores que habitam as trevas dos porões de São Januário.
    Grande abraço!
    Saudações Vascaínas!!!

  • É muito complicado querer o bem de um clube, querer que ele saia do fundo do poço que o colocaram, quando as pessoas que ajudaram a colocar ele onde está hoje (no fundo do poço) são traidores oficiais do clube com título de sócio e direito à cadeira nos conselhos. Eles não querem o Vasco SAF sob argumento algum porque eles torcem por eles mesmos e seus próprios egos e seus próprios bolsos.
    Tomara que o torcedor não caia em mais um golpe porque se cair, se não aprovar a SAF, o clube vai sucumbir e rastejar alguns meses até fechar de vez. Aí, finalmente essa gente asquerosa vai ficar satisfeita.

    Oremos...

  • A novela continua ***, se depender dessa Diretoria, já teriam vendido Andrey, Pec, Riquelme, etc. Ainda bem que a 777 tá segurando.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.