14 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Fernando Diniz ensina os jogadores a melhorar a sua técnica.Não é treinador para títulos.Mas, também não é treinador para rebaixar clubes.Por confiar em seu trabalho e sua compostura dentro e forma do clube, ele cobra de forma intensa os atletas. Não há corpo mole. Não faz exigências absurdas de contratações. Trabalha com o elenco enxuto.Agora, trabalhar sem o salário em dia. Esquece.

  • O Tiago é muito melhor que o DINIZ, o problema
    são os valores que ele pede. Ele ganhava 800 mil
    no Corinthians, não aceita ganhar menos de 600 mil,
    entao é fora da realidade do Vasco.

  • Eu particularmente gostaria de ver o Vasco jogando com aquela intensidade e sem medo, como fazia o Atlético paranaense, sendo assim, prefiro mil vezes o Tiago Nunes.

  • Diniz é num cara que não ganhou nada. É aquele esqueminha de toque de bola e com esses jogadores que temos vai ser difícil, impossível de fazer isso.

  • Jogadores com " boa técnica "
    Ķkkkkkkkkkkkk aonde

  • Tá bom vão querer disputar série B ainda por cima num clube em frangalhos.

  • Não acredito que nenhum venha. Os dois têm mercado na série A. Diniz eu gosto do trabalho dele. O problema é o temperamento. O cara é muito explosivo e arranja problema com vários do grupo. Não é fácil trabalhar com ele. Se bem que talvez o problema não esteja nele, mas sim nos jogadores brasileiros que são muito mimados...muito estrelinhas e não aceitam gritos que ficam logo ofendidos e de beicinhos. E aí começam a fazer panelas para derrubar o técnico. Thiago Nunes até hoje só fez um bom trabalho no atlético Paranaense e SÓ!!!! É que torcedor e mídia é muito resultadista
    Venceu, é excelente. Perdeu, é ultrapassado e não presta mais para o futebol. Vi muitos desses pseudos comentaristas cansando de falar asneira sobre o Diniz no início do trabalho no são Paulo esse ano. As maioria falou tanta asneira que não tenho paciência pra ouvir...una falaram que era técnico altura do são Paulo...que nunca ganhou nada.,.que não iria a lugar nenhum.. e o cara quase foi campeão pelo são Paulo. Não foi pq tem muito moleque lá que fez panela pra demissão do Diniz. Um deles o Tchê Tchê que ficou sentidinho e magoadinho pq o Diniz deu uns esporros que um treinador deve dar realmente. O outro paneleiro foi O Daniel Alves que se achava dono do São Paulo (esse falta humildade até pra respirar. Um cara que acha que pq ganhou mais título que o Pelé, e mais craque que ele, eu paro). PS: Ganhar título jogando em um seleção do mundo como era a do Barcelona é mole. Ainda mais numa posição de lateral que fica lá do lado...Não é tão decisivo como atacantes meio campistas e zagueiros. Pelé ganhou 90% dos títulos jogando pelo Santos...e sendo protagonista. Não mero coadjuvante. Aliás, não devemos nem dar ibope pra esse camarada. Comparação desnecessária. Mas é só para entenderem o quanto esse é váriossss jogadores brasileiros se acham mais do que são! E NÃO se pode gritar com NENHUM! PQ as meninas ficam chateadas.

    Alex ! Daniel Alves fez o São Paulo perder o título desse ano. Saudações !

  • Treinador pra treinar QUEM??? Tem que mandar TODOS embora, com exceção do Germán Cano. Parem de sonhar... SV.

  • Essa não continuidade do Luxemburgo já é um sinal de que nada irá mudar, e outra prova maior são essas especulações de técnicos, 2 técnicos de ponta com salários altos e que todos nós sabemos que o clube não tem condições de pagar, ou seja, mais uma vez estão querendo enganar a torcida e um dia antes do campeonato iniciar vão anunciar Valentin, Zé Ricardo, Jorginho ou outro desse nível que nós já vimos no que deu. Infelizmente nossa realidade é outra e muito triste e difícil, muito mais do que já é, então não se enganem com essas especificações que são tudo papo furado.

  • Os 2 são bons técnicos...São ao meu ver os únicos capaz de fazer alguma coisa pelo fraco elenco do Vasco...Diniz está um pouco A frente..na minha opinião.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.