6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Diretoria do Vasco fraquinha. Time agonizando. A diretoria não toma atitudes. Afff

  • Jornalista tendencioso como ele sabe que as negociações e renovações vão ter que esperar? esperar o que cara-pálida? o trem-bala tá andando a passos curtos,mas tá andando.

    MARCO, ESSA IMPRENSA É FAVELADA E MALDITA. ESSES PUTOS ADORAM TACAR GASOLINA E ÁLCOOL NO INCÊNDIO. ELES FALAM O QUE QUEREM, AGORA TEM GENTE QUE ACREDITA NESSES CRETINOS...

    MARCO, ESSA IMPRENSA É FAVELADA E MALDITA. ESSES PUTOS ADORAM TACAR GASOLINA E ÁLCOOL NO INCÊNDIO. ELES FALAM O QUE QUEREM, AGORA TEM GENTE QUE ACREDITA NESSES CRETINOS...

  • Renova logo com o cara, é o único que merece renovar agora. O resto deixa o contrato acabar

  • Esse Joel Silva é um tremendo criador de factóides: 1) os reforços que vinham sendo contatados, eram reforços apenas na cabeça do Zé Ricardo. Lucas Cândido está sem jogar há meses e fez 2 cirurgias de joelho no último ano; Marquinhos, jogou apenas 11 minutos de um final de jogo do Atlético, este ano; e, o chileno está encostado na Un. Chile desde o ano passado.
    2) renovações de contratos- apenas o Rios terá contrato terminado no fim deste mês. Os outros só no fim do ano.

    Pois é ,esse jornalista não saber o que fala

  • Esquecem que Pikachú a partir do dia primeiro pode assinar um pré contrato com outro clube. Definitivamente essa gente quer acabar com o Vasco. Esperar o quê? Se já contrataram o treinador. Sem contar que os possíveis reforços tem que aproveitar o período da copa para se entrosarem e a equipe treinar. Do jeito que está parece um bando.

  • Esquecem

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.