13 comentário(s)

Supervascaínos
  • *** seu ***, para de inventar, lateral esquerdo é Fabrício, no meio Raul e Andrey, para com essa *** de improvisar quem já é HORROROSO na própria posição tipo Fabrício e Maranhão, dificuldade do *** e o pior é saber que você ganha 150 mil para fazer essas ***.

  • SE O VASCO FOR REBAIXADO A CULPA É DE 100 % DE TREINEIRO DE *** QUE CONTINUA COLOCANDO JOGADORES DE EMPRESARIOS COMO ESSE *** CHAMADO MARANHÃO E INSISTINDO NO ERRADO.

  • *** vai ser ir pra um jogo decisivo sem laterais de ofício e sem o Pikachu .
    Só não pode reinventar o mosca-morta do Fabrício e do Giovanni Augusto.
    E o Martin Silva vai continuar de birra por ter sido barrado ?
    Graças a incompetência do Campello e a sua trairagem e do desmonte feito pelo eurico , a torcida vascaína continua sofrendo e sendo motivo de chacota .

  • Tá do jeito que o Valentim gosta, pois só assim ele escala seus protegidos Raul e Maranhão ( duas *** ).

  • Vasco terá reforço Pikachu foi expulso.

  • Vasco 2x0 Ceará.

  • pega um lateral da base

  • Acho muito complicado avaliar o trabalho de um treinador com um time ruim como esse, que além disso é também de papel, ou seja, tem jogador que não consegue fazer duas partidas seguidas que se machuca. Na verdade enquanto tivermos uma diretoria de *** igual a essa, vamos só cumprir tabela nos campeonatos e aprimorar o nosso sofrimento de torcedor.
    #foracampello #forafamiliamiranda #assumebrandt

  • Ele que deveria ser o desfalque!

  • Pior do que o tal de Egidio, lateral do Cruzeiro, cruza mal, chuta pior, tomou uma caneta do Everton do flamengo, pra mim, o melhor atacante do momento. Outro com fama, Arrascareta, não acertou jogada nenhuma? É, verdade que o flamengo contou com muita sorte, apesar de jogar melhor. Teve 1 pênalti discutido.teve a furada do Fred. Acabou seu futebol. É capaz de o Vas\co, querer contrata-lo um dia.para o asilo, o Dep.Médico?...Teve 3 bolas\ salvas\ em cima da linha. Sinal, que a defesa do Flamengo, funciona.si posiciona b em. É, bem treinada.Do cruzeiro, só queria a volta do Dedé, o melhjor zagueiro do Brasil!
    Ah? do Ceará, queria o seu técnico. Tá provando ser o melhor técnico desse brasileirão!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.