2 comentário(s)

Supervascaínos
  • ACHO QUE O VASCO PRENDE DEMAIS A BOLA NA DEFESA OS ATACANTES OU UM ATACANTE FICA DUAS HORAS ESPERANDO RECEBER A BOLA QUANDO CHEGA JÁ TEM QUATRO DESARMANDO O TIME NÃO JO NA VELOCIDADE AI SO EMPATA OU NÃO FAZ GOL

  • Caro treinador, você tem hoje um elenco que prima pela aplicação tática, o que é difícil de se conseguir. Isso facilita e valoriza o trabalho de qualquer treinador. Por favor, tente não inventar como no ano passado. Esse feijão com arroz não pode queimar. Os atletas são bons de se trabalhar, são caras responsáveis que como disse, se aplicam taticamente dentro de campo. O time, daqui mais um pouco, estará pronto pra enfrentar qualquer um no brasileiro. Então, peço encarecidamente que não invente. ////// Obrigado!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.