5 comentário(s)

Supervascaínos
  • SERÁ? PERDE PARA O AVAI... E VAI JOGAR CONTRA URUBU JÁ MICHANDO NAS CALÇAS!

  • torcida faz vista grossa pra burrice que dá certo. O yan sabe jogar mas é egoísta e quando fez o gol ficou presepeiro. Pikachu joga mil vezes mais bola e 1 milhão de vez mais para o time.
    Enquanto ganhar a toricda fica quieta de boa. Mas perde pra ver o que acontece.

  • Tem que enxugar o elenco e procurar qualidade, quantidade tem demais. Temos que arrumar outro meia urgente, não se iludão com o Carioquinha, já caímos campeões desse torneio mequetrefe.

  • SE PERDER PARA O AVAI E PERDER O CARIOCA RUA !!

  • Valentim tem mais sorte do que competência. Mas enquanto estiver dando sorte, a gente xinga mas atura. Quanto ao Bruno Silva. Deixa ir. Não é tão bom assim e temos outros melhores no elenco. Temos que enxugar a folha. om salário atrasado ninguém se esforça.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.