14 comentário(s)

Supervascaínos
  • começaria com desábato, andrey e rios brigando desde o inicio como segundo atacante. depois entraria no segundo tempo com raul e rildo e mais uma substituição por cansaço ou amarelo.

    jogar sério. travar o jogo. falta tática porque temos falta técnica. falta de técnica.

    Proaze meu nobre, vc tem assistido aos últimos jogos do Vasco? Na sua opinião, o Raul furou em algum lance? Um grande abraço...Sv

  • TREINEIRO ***!!!!!!!!! RIOS NÃO, POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • O Rios não é tão ruim como parece, ele precisa apenas aprender a se posicionar em campo, aprender a chutar ao gol com direção, acertar os passes e aprender a conduzir a bola em direção ao gol adversário, além de aprender a cabecear e dominar a bola, e aprender a fazer o papel de pivor....tirando isto o cara joga muito....kkkkkkk , Más ele é novo ainda, se treinar umas 8 horas por dia depois do treino normal com o time, em uns 5 a 6 anos, vai estar arrebentando no brasileirão.....eu leve fé que ele vai conseguir se fizer isto.....
    .

  • Anddré Rios, foi o pior atacante argentino, que já vi m minha vida!

  • Ceará agora virou Real Madri,Barcelona etc... como é que pode ter medo do Ceará,tudo porque o VASCO virou clube pequeno.

    Marcoaurelio, imagina quando o VASCO temer o ÍBIS, e pelo andar da carruagem do apequenamento desse clube, logo logo temeremos o pior time do mundo, brou!!! e até com o time reserva deles. Vai vendo e aguardando esse dia chegar!

  • Vai ser um desespero pro torcedor ....

  • André Rios? Agora quebrou dento.....

  • Vejam bem, nem um aprendiz escalaria W. Maranhão na lateral esquerda. Esse W. Maranhão é fraco em sua posição de origem, que dirá improvisado. Nunca tive paciência com esse Valentim, mas, por incrível que pareça, ele consegue superar a si mesmo em incompetência a cada rodada. Acaba logo, 2018!

    O pior ainda estar por vir, ele deve treinar todas estas formações e depois entrar com Cosendei de ponta esquerda e Fernando Miguel de libero....kkkkkkkk o cara é muito fraco mesmo.....

  • SE ESSA *** DO RIOS ENTRAR EM CAMPO EU DESLIGO A TV E VOU TORCER PRA CAIR.....*** VALTENTIM

  • Além dos desfoques e improvisações, meu medo não é o time do Ceará, que respeito. Ma\s sim, ,seu técnico! Pra mim, o melhor técnico desse Brasileirão. Com EVERTON, o melhor atacante! Esse sim, vale a pena vender o parque aquático.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.