18 comentário(s)

Supervascaínos
  • Também não entendo o porque do Thiago Galhardo ser reserva nesse time que só salva os goleiros e o Maxi Lopes?

  • Mas precisava colacar a *** do Rios?

  • Tá faltando qualidade nesse elenco. A impressão é que não temos capacidade de ganhar de mais ninguém. É triste e revoltante.

  • wiliam maralhão não pode jogar no vasco, Rafael galhardo n sei como virou jogador. E cadê o tiago galhardo? um dos nossos melhores jogadores esse desgraçado n coloca. fabrício de 10 só pode ser um pesadelo

    William Maranhão é HORROROSO

    E quem é que pode irmao?

  • inventa muito, o vasco esta gastando dinheiro com jogadores de armação (meias) sem precisar já que este treinadorzinho gosta de improvisar laterais na armação, é brincadeira um time entrar com tantos laterais e volantes. e não ter jogadores e jogadas para furar defesas adversárias

  • Caros vascaínos:

    Manda este *** embora imediatamente......não consigo entender como um cara que ganha bem para orientar, insiste com Rafael Galhardo e Fabrício,e com Rios e Ramon se arrastando em campo.
    Será que o presidente egípcio que o demitiu com menos de 1 mes de trabalho entende mais dessa *** chamada futebol do que os dirigentes do Vasco?
    Este cara tem de ser demitido dentro do avião pois depois do pouso já será tarde.
    A continuar assim, domingo levaremos outra porrada do Inter em frente a nossa torcida e já será tarde.
    Prefiro até o Joel Santana do que este ***.
    Aumente o total das dívidas do clube, pague o que tiver de pagar e mande-o embora imediatamente.
    Uma dívida a mais não é nada...afinal de contas o que é um peido para quem já está totalmente cagado?
    Não consigo me imaginar novamente na segunda divisão e estamos indo a passos largos para lá.

  • vc nao consegue nem escalar o time certo! substituir entao nem pensar ! Nao sei quem esta te pagando para afundar o Vasco, inventar que fabricio é um meia só pode estar de sacanagem com a torcida do vasco!

  • O cara é um treinador de várzea ficou um tempo enorme sendo auxiliar do cuca e não aprendeu nada. ***! Willian Maranhão, Rafael Gallardo, consedey, ritter, Fabrício, Wesley, fora os outros *** que estão no departamento, ele deixa o Tiago gallardo, giovanne Augusto no banco p estes vistas. Vamos descer d novo.

  • Esse Valentim não sabe nada. E ainda fazem um contrato até 2019 com um incompetente desse. Coitado do Máxi Lopez.

  • Time que tem Rafael Galhardo, Maranhão, Fabrício, Werley, Ramon, Andrés rios... *** é muito pereba num time só! Ainda tem um *** de treinador.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.