17 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se eu fosse a mãe desse menino, dava-lhe umas chineladas na bunda no meio da praça Zé Garoto na frente de todo mundo! Teve tudo pra virar jogador e chutou tudo pro alto! Agora é um jovem veterano que ainda espera uma chance, sabe-se lá como e quando! Quando a cabeça não pensa, o corpo paga.

  • Se não se firmou na segunda divisão do Japão, não serve nem para os times que disputarão a série B e sonham em chegar à elite. O jeito é emprestar sem custos para um time pequeno do Rio durante o Carioca para que possa dispertar interesse de alguém, assim o Vasco consegue se livrar dele.

  • O amigo sugeriu o Antonio Lopes e outros tidos como durões e eu tambem faria essa aposta. Afinal o Gabigol foi reserva do Thales a pergunta que fica é o que acontece com boa parte da base do Vasco. Se formos ver vários jogadores promissores de repente somem sem ter oportunidades e ninguem sabe o que acontece. Temos agora alguns casos: Alan Cardoso jogador promissor falhou em uma partida e deram sumiço, Bruno Consendey promissor e depois que o pai dele falou da relação promiscua de diretor com empresarios ele foi emprestado voltou e não deram uma sequencia de jogos para se firmar, Caio Monteiro precisa de uma sequencia de jogos para ver se vai se firmar, tinha um menino que jogava pela direita veloz que tambem foi emprestado e sumiu, Renato Kayser jogou 20 minutos e foi emprestado sumiu, Paulo Vitor foi emprestado vai voltar e ninguem sabe se foi bem ou mal mesmo caso do Evander. Talvez o clube precise de um staff para acessorar esses garotos na passagem para o profissional (assistente social, psicologo) mas que realmente acompanhe e oriente. Talvez um convenio com algum time daqui do Rio para aproveitamento no inicio da pre temporada porque assim a torcida acompanha e pode dar uma força. Promover os jovens para treinar os fracos jogadores contratado e os em final de carreira da nisso.
    Veja o Moreshi entrou por falta de opção deu uma vacilada e nunca mais. Quantos volantes foram contratados se os originarios da base não forem iguais a esses contratados podem ir todos embora.

  • PRESENTE DE NATAL......PARA ELE E CLARO....MERECE IR PARA UM TIME DA 3 DIVISÃO...

  • Caros vascaínos:

    Ele precisa é de um treinador que enfie o dedo na cara dele, como o Antônio Lopes, Mano Menezes e o Felipão.
    Voltando ao Vasco vai encontrar um bobão que só faz coreografia a beira do campo, com certeza ele nadará de braçadas.
    No entanto eu ainda prefiro ele, sendo bem comandado e sem regalias e ninguém passando a mão na cabeça, do que o Rios
    cumprindo com os seus deveres e sem recurso técnico algum.
    Duvido que se botarem ele para jogar ao lado do Max e com o Desábato no meio de campo, e Castan na defesa ele deixará de lutar.
    No fundo o profissionalismo do argentino é infinitamente maior do que o do brasileiro e com certeza contagia.
    Pode parecer babaquice de minha parte, mas eu ainda acredito nele.
    Difícil é acreditar no Fabrício, Rafael Galhardo, Bruno Silva, Marcelo Mattos, Rios, Kelvin, Rildo, Pikanchu, Lenon....

    José Carlos, curti e assino embaixo.

  • Péssima noticia!

  • O CARA BRINCOU DEMAIS,AGORA NINGUEM VAI QUERER ELE.

  • Nem no Japão esse obeso conseguiu jogar. ***.

  • Ninguém quer uma praga dessa que não joga nada, vai acabar se aposentando no Vasco pois este clube onde se ganha dinheiro fácil de todas as maneiras possíveis.

  • Ninguém quer uma praga dessa que não joga nada, vai acabar se aposentando no Vasco pois este clube onde se ganha dinheiro fácil de todas as maneiras possíveis.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.