7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Alex teixeira joga de mais, essas pessoas que esta falando isso que não viram ele jogar!

  • O cara ganha uma fortuna para jogar um futebol mediano. Não é porque foi criado no Vasco que precisamos sonhar com jogadores assim. Além disso, não tem absolutamente nada a ver com o momento do Vasco (nem financeiro nem técnico; se tem mercado em vários grandes a A, óbvio que não faz sentido jogar a B). Se é pra gastar $ com algum jogador, que se faça tudo para manter o Cano.

  • Ele prometeu q voltaria ao Vasco,vamos ver se cumpri a promessa

  • Alex Teixeira é um feijão com arroz no futebol, ou seja é jogador mediano e espero que nunca volte ao Vasco.

  • no vasco era figura apagada jogador igual e neto henrique *** não sei o que cheinez viu nele coisa de empresario NEGOCIO DA CHIMA

  • Quando não aguentar mais correr e nem chutar a bola, ele volta para sugar o pouco dinheiro dos clubes brasileiras! Sangue suga!

  • Me perdoem os vascaínos que "veneram" Alex Teixeira, mas essa é minha opinião : Nunca achei nada demais em Alex Teixeira e até acho muito estranho um jogador que é tão badalado por muitos torcedores do Vasco, ainda não ter jogado em uma liga importante da Europa, mas vão dizer : ele recebeu várias propostas e optou por x, y e z, etc, o que só mostra que ele e seu empresário optam por "ganhar muito mais" ao invés de "ganhar muito bem, jogar em um time top e disputar um campeonato qualificado".

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.