5 comentário(s)

Supervascaínos
  • concordo com vc marcossouza.
    Esta dificil os comentarios serem publicados.
    Gostaria de saber o motivo.

    O motivo, se não for político é v...adagem mesmo. Porque censura é uma coisa que não existe mais! Além do mais, muitas matérias que são apresentadas aqui, não deveriam ter espaço por tão anti-vascaínas que são. E vou mais além, muitas "fontes"que aparecem assinando matérias, são de um deboche à instituição Vasco da Gama, que chega a revoltar. Então, por que nos censurar a nós, que defendemos o Vasco, não é mesmo? ///// Obrigado amigo! Saudações Vascaínas!!!

  • Esses não são torcedores do Vasco

  • São os Brantminions .. Antes a dívida não era tão veementemente cobrada.. hoje o futebol é bem mais austero

  • O que percebo hoje em dia que o Vasco ignorava as dívidas deixados pelos que comandaram por mais de 20 anos e hoje quando aparece alguem que tentar pagar várias penhoras é isso mesmo é difícil vai ser difícil mais durante pelo menos 4 anos por ai vamos ter time apenas pra não cair até o Vasco pagar as dívidas e voltar a ter credibilidade só assim voltaremos a ser gigante

    Todo ano ouço isso amigo,daqui a "x" anos o Vasco pagará tudo,os anos se passam e o time continua na mer..

    Eu entendo o seu ponto de vista, mas o que acontece é que há mais de uma década o discurso é sempre este de que vamos ter time apenas para não cair enquanto as finanças se equilibram. Ninguém aguenta mais isso. O Vasco está se acabando e alguém tem que tomar providências. Só resta à torcida protestar. Danem-se os cartolas.

  • Enfim, o Vasco estreou. Mas a cobrança continua. O apoio ao time não faltou nem vai faltar. Mas, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Uma vitória traz alegria e esperança, não resolve os problemas administrativos e muito menos os financeiros. Torcedor entendeu a realidade da coisa. Ele sabe separar muito bem que o time precisa dele, mas sabe também o fundo do poço financeiro, que essa turma que está lá, deixou o clube. /////////// Parabéns Abel, comissão técnica, Miguel, Pikachu, Werley, Castán, Henrique, Andrey, Raul, Marcos Jr, Juninho, Marrony, Vinicius, Cano, Talles Magno. /// Mas não é por isso que vamos desistir de cobrar eleições diretas de verdade, reforma do estatuto de verdade e de pedir a saída de todos que atrapalham e fazem mal ao Vasco e deixaram o Vasco como está, já que os conselhos do clube são inoperantes e só têm preguiçosos nos seus quadros. Parabéns ao torcedor pelo show de sempre! Pensei ter voltado a alguns anos atrás vendo São Januário como estava e o time jogando como jogou. Só tenho a agradecer por isso. /////////// Saudações Vascaínas!!!
    (espero que este comentário seja publicado, já que ultimamente tem sido difícil...)

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.