3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Todo o clube que se prepara tem uma "espinha dorsal" composta por 1 goleiro experiente, 1 zagueiro experiente, um meia experiente e se puder 1 centroavante experiente. O Vasco tem Fernando Miguel como um bom goleiro, um zagueiro como o Castan, um meia que seria o Guarin e agora um Centroavante que é o Cano. Precisamos somente de três contratações pontuais : 1 BOM lateral direito, 1 BOM lateral esquerdo e um BOM meia armador.

  • Bom dia. Não gostei da forma q o Campelo chegou à presidência do Vascão e tb não gosto de muitas atitudes dele. Entretanto, entendo, pelos noticiários, q ele tem se mostrado responsável com as Finanças do clube. Os presidentes anteriores contratavam jogadores com salários altíssimos sem ter como pagar. Não faz muito tempo, o Vascão contratou Anderson Martins com um salário d R$ 550 mil, segundo noticiou-se. Acho q o caminho é esse, administrar com responsabilidade.

  • A REALIDADE DO VASCO E PAGAR 100 MIL FORA DISSO O PRESIDENTE E BENEMERITOS E CONSELHEIROS COLOQUEM DO BOLSO RECLAMAM QUE O CLUBE ESTA FALIDO DEVE 89 MILHÕES NÃO PAGA AOS FUNCIONARIOS ENTÃO NÃO FAÇAM POLITICAGEM PARA DEIXAR ROMBO NAS FINNANÇAS

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.