5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Campello mostrou que é um médico mais político que o presidente do Conselho Deliberativo. MAS acho que essa é a vez do Brant. SV

  • O problema do Vasco é esse. Votou-se em Eurico por causa da suas correntes políticas, agora, não querem enxergar que a reeleição é uma possibilidade, quando as ações administrativas mostram evolução. Campelo, disse a reportagem, e corroboro com essa tese, que tem como pior cabo eleitoral, o envolvimento que o levou a eleição em 2017, quando largou uma vice presidência para tentar uma eleição para presidente com apoio da turma acomodada no passado representada por Monteiro e Eurico. Se por um lado o tiro foi certeiro, pelo outro, viu-se com a pecha de traidor e logo em seguida traidor abandonado por quem criou a situação para evitar a eleição do Brant. Na época fui e torci pelo Brant, mas hoje não só vejo uma possibilidade para o Brant ganhar a eleição como uma oportunidade para o Campelo ganhar de fato. E discordo do autor da reportagem em atribuir isso as vitórias do clube no Brasileirão aliado a permanência na liderança. Isso é falso e o sócio, mais que ninguém sabe que o Vasco esse ano, mesmo que faça uma boa campanha, não tem elenco para aguentar as demandas que cada vez serão maiores, sem falar nos avanços da sul americana e copa do Brasil, competições muito mais factíveis que uma classificação para a libertadores via Brasileirão. Vejo o potencial no Campelo como gestor de uma situação que de tão incomoda, beirava o caos. Vejo o potência do Campelo em arregimentar o torcedor sem medo que esse esteja contra ele, ao apadrinhar uma anistia que não lhe favorecia em termos de voto, além de tornar possível a associação de torcedores, que mesmo sem direito a voto, terá um peso enorme quando da escolha do futuro presidente. As realizações, pra mim estão no CT e nesse chamamento ao sócio, pagamento ou equacionamento de dívidas e manutenção de um elenco para não tomar sustos de rebaixamento. Só isso o credencia junto ao Brant, os outros pra mim, terão que escolher um lado ou marchar com o apoio do Monteiro e do Euriquinho que para mim, serão os grandes adversários dos vascaínos nessa eleição. Siano e companhia pra mim, não terão fôlego ou votos, salvo se penderem para marchar ao lado dos velhos caciques. Para nós, não políticos partidários de ninguém, resta torcer para quem ganhe saiba dar continuidade ao tralho de hoje, sem revanchismos ou ideias estapafúrdias, como o tal projeto de São Januário para mais de 45 mil pessoas que sabemos, só ocorreria se fosse construído um novo estádio ao invés de uma racional reforma do que já existe, que teria ainda que passar pelos órgãos públicos e pelo Conselho Deliberativo para sair do papel . E que mantenha a austeridade financeira sem comprometer o clube com contratações fora do propósito para agradar o torcedor. O Vasco vai melhorar sim, mas precisamos de não voltar atrás nos próximos 3 ou 4 anos, para aí sim, voltar a ser um gigante acordado.

  • Golpista fraco e eleitoreiro !
    Fora Roberto Monteiro tb, novo ditador de SJ !
    Euriquinho está sem moral sem o papai por perto ,mas tb poderia ir de vez para boca Raton.

  • A política faz tudo.

  • O povo é tão besta que é capaz e reeleger essa íngua com base em promessa para o ano que vem, não estão vendo que é um golpe?

    #FORACAMPELLO
    Não por causa de uma festa é um suposto contrato meralmente informal que esse sujeito vai ser reeleito.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.