7 comentário(s)

Supervascaínos
  • alex crvg 1898 voce vai ter qui engolir euriquinho a forca jovem e levensiano ate 2023

  • Demorou muito para ser lúcido, mas antes tarde do que nunca.

  • Perfil de LEVEN SIANO: Desequilibrado, ilusionista, mentiroso, desagregador, lunático, bravateiro, descontrolado, falso, demagogo, desrepeitador de leis, arrogante...sua campanha eleitoral foi toda ela de "projetos" Ilusionistas para ILUDIR o torcedor que anda carente a muito tempo. Não acreditem em BANDIDOSS!!! Não acreditem em uma pessoa que se une a Roberto Monteiro, Euriquinho, Frias, Casaca. COMO VOCÊS ACREDITAM EM UMA PESSOA QUE SE UNE A ESSA GANGUE??? NÃO CAIAM NESSES PERFIS FAKES QUE VÊM ATÉ AS REDES SOCIAIS E SITES FALAR ILUSÕES SOBRE ESSE CANDIDATO!!! SÃO ANTI VASCO QUE SÓ QUEREM CADEIRAS NO CONSELHO, E CARGOS NO CLUBE!!!! ROBERTO MONTEIRO E ESSA TURMA NUNCAAAAA FEZ QUALQUER COISA DE BOM PELO CLUBE!!! SEMPRE FOI UM TUMUTUADOR!!!! ACORDEM, INOCENTES!!!!

  • fred sousa senta e chora seu candidato julio brant perdeu a terceira eleicao

  • augusto pena voce vai ter qui engolir euriquinho a forca jovem e levensiano ate 2023

    Como??? Leviano está eleito? Melhor baixar sua euforia, amigo. A justiça não validou a eleição do dia 7, E jamais irá validar. Esses seguidores do Eurico acham que se vence alguma coisa no grito. É cada um sonhador que aparece.

  • VOCÊ TEVE EQUILÍBRIO QUANDO PASSOU A PERNA NO BRANT? ISSO É HIPOCRISIA.

  • Só pela maneira como foi conduzida a eleição do dia 7, já deveria ser anulada. Verdadeiro presidente é o Salgado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.