5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esses caras são artistas de verdade,olha só a cara desse golpista se fazendo de vitima o tempo todo,com essa cara de neném cagado querendo enganar quem ?,só que DEUS existe e ele vai afundar o VASCO pelo golpe que deu.

  • Este camarada só pode estar achando que todos somos como ele, um *** e muito ***, ele vende nossa maior revelação bem abaixo do valor da multa rescisória, some com a grana, aí pega um empréstimo com juros escorchantes e diz que fez milagres, *** sem vergonha, isso até o porteiro do clube poderia ter feito somente usando o nome da instituição, agora, onde estão as soluções, vencendo este empréstimo você pagará ou ficará para o futuro presidente, isso é muito comum com a corja que o rodeia e a quem você deve satisfações após ter se vendido a eles, é muito *** e *** mesmo.

  • Quando pegará próximo empréstimo? Quem pagará essa conta? Cadê o patrocínio? Acordo para quitar Cnds ?

  • Até agora só momento ruim... e não vejo uma luz no fim do túnel.

  • Fez acordo com o diabo um dia a conta chega. ***

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.