1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ignorando a amizade com Dr. Treason, eu acredito no trabalho do Abel, acho que ele tem uma bagagem muito grande no futebol, sabe estudar os adversários, sabe trabalhar com os meninos da base, é motivador e joga junto com o grupo. Como já falei aqui, pra mim, é melhor como treinador do que foi como jogador. O grupo do Vasco é muito bom pra se trabalhar, se for mantida a espinha dorsal. Se não aparecer nenhum traíra pra atrapalhar o trabalho e derem a ele, Abel, mais uns 4 jogadores experientes e que realmente venham pra entrar e jogar, ele vai montar um time competitivo. O que não pode é querer a cabeça do cara logo na primeira rodada. Aí fica difícil. O exemplo do Cruzeiro é claro, além de jogadores mimados, sofre desse mal. //// Olhando pra realidade do Vasco, acredito que teremos que ter paciência até maio. De lá em diante, se não reinar a trairagem, estaremos prontos pra encarar o segundo semestre com uma outra cara. Repito, se não reinar a trairagem. Pra isso, penso eu, a cobrança nossa deve ser constante. Nossa meta é o Vasco! Nossa meta não é recuperar imagem de ninguém! Nossa meta é o VASCO! //////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.