5 comentário(s)

Supervascaínos
  • A mesma prática do Eurico, abre os portões, manda seus seguidores pressionar jogadores e diz que está indignado. Como é que 40 desocupados invadem o clube sem nenhuma repressão? Cadê a segurança do clube? Se fossem torcedores de verdade estariam cobrando das pessoas erradas, esse time é uma mulambada só, mas não pode ser acusado de falta de empenho, haja vista várias viradas nos segundos finais. Os caras só não sabem jogar bola, os culpados foi que os colocou lá.

  • TODO O MUNDO JÁ SABE, que Os INTERESSEIROS que DESTROEM O VASCO DESDE 2001 são movidos apenas por suas EXPLÍCITAS AMBIÇÕES PESSOAIS. E continuam SABOTANDO O CLUBE NOS BASTIDORES, agora, com esta NOJENTA MANOBRA PARA MUDAR O ESTATUTO MATUSALÉM, para PIOR DO QUE ELE JÁ É; tentando DEFINITIVAMENTE SE PERPETUAR NO PODER...!!! E TODO O MUNDO TAMBÉM JÁ SABE O PORQUÊ: A PREVISÃO DE RECEITA DO CLUBE, NO ANO QUE VEM, É DA ORDEM DE 200 MILHÕES...!!! Ainda existe algum *** que "consegue acreditar" que estes POLITIQUEIROS MESQUINHOS não querem "LARGAR O OSSO", DE JEITO NENHUM, POR "amor ao clube"...????!!!! Ainda existe alguém TÃO *** ASSIM...????????
    E nossa torcida, que no passado BERROU POR DEMOCRACIA E CIDADANIA, que CONSTRUIU SÃO JANUÁRIO, se comporta como "cordeirinhos amestrados" e é “INCAPAZ” DE BERRAR nos estádios POR "DIRETAS JÁ", levar FAIXAS E CARTAZES, se IMPOR NAS ARQUIBANCADAS, para DERROTAR estes PÁRIAS que SE SERVEM da instituição e a DESTROEM neste século...!!! Nossos VERDADEIROS INIMIGOS, POLITIQUEIROS OPORTUNISTAS E MESQUINHOS, HABITAM O LADO DE DENTRO DOS MUROS DE SÃO JANUÁRIO...!!!!!!!!!!!!! ONDE ESTÃO VOCÊS, VERDADEIROS VASCAÍNOS, que NÃO SE MANIFESTAM DETERMINANTEMENTE, para SALVAR O GIGANTE DA COLINA...???!!!!
    FORA “euricos”, “monteiros”, “campellos” (TRAÍRAS que SE VENDERAM AO DIABO!) e *** SUBMISSOS e DESAVERGONHADOS CAPACHOS do “conselho” (“conselho” que SÓ SERVE ao eurico, e NÃO AO CLUBE)...!!!

  • O MÍDIA ADORA DAR NOTICIA NEGATIVA DO VASCO. A MULAMBADA FEZ UMA CONFUSAO NO MARACANÃ O ANO PASSADO, DEVERIA SER EXPULSO DA LIBERTADORES E PEGARAM SOMENTE 2 JOGUINHOS DE SUSPENSÃO.

  • INTERNAMENTE O CASO E POLICIA TEM INFORMAR OS SOCIOS NÃO PODEM SER MARIONETES PAGAR PAGAR E VER EXTELIONATOS NA FRENTE DO CLUBE

  • É impressionante a capacidade de parte da mídia se meter na vida do Vasco. Só plantam notícias ruins, que visam mais que informar, provocar revolta na torcida e turbulência dentro da administração do Clube. Divergências existe em em todo lugar e graças a ela é que se chega à soluções para os problemas. O Vasco precisa de paz dentro do Clube e fora dele, mas parte da mídia não quer isso.

    Não joga fora o teu tempo, Evandro. São REMUNERADOS pelo PÉSSIMO dirigente que DESTRÓI o Vasco, DESDE 2001, Aparecem nas mídias ("torcedores de internet" são "os outros". RIDÍCULO! PATÉTICO!) "trabalhando" pela PERPETUAÇÃO NO PODER e DESTRUIÇÃO FINAL da INSTITUIÇÃO. Apenas SUGAM, SORVEM, VIVEM DELA...!!! Não perde o teu tempo, amigo. NÃO VALE A PENA. São apenas participantes da CAUSA MESQUINHA...!!! TODAS AS MENTES SAUDÁVEIS JÁ SABEM QUE: Há quem ame o Vasco (muitos milhares) e há quem ame o eurico (poucas unidades de seres "esquisitíssimos", para falar "o mínimo"). Não há a menor possibilidade de amar-se aos dois. Nem um GRAVE portador de ESQUIZOFRENIA, seria capaz de tal incoerência.

    Evandro Sampaio, Vascaíno de internet, você não deve saber nem onde fica São Januário e quer tirar onda? Foi ao joAgo contra o Cruzeiro? Lógico que não. Vai ao jogo contra o América MG? Claro, que não. Por isso você é torcedor de internet.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.